CONDIÇÕES SEPARADAS

63 13 57
                                    

O turno na agência é bastante tranquilo, sem chamados. Você na sua sala, pede pra falar com Malory na sala de equipamentos. Ela vem e entrando se encosta na grade e pergunta:

 Ela vem e entrando se encosta na grade e pergunta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Queria me ver, chefe?

Você sinaliza que ela sente. Ela assim o faz. Então você diz:

- Queria me desculpar por tudo naquela missão! Malory eu não sei o que faria se algo tivesse acontecido com você lá. Você sabe que somos as únicas mulheres na equipe, não é?  Mais uma vez, pode me desculpar?

Malory diz:

- Claro que posso! Eu, na verdade todos nós sabemos o quanto você ama o agente Donfort!

Você diz:

- Sim, mas não posso ser negligente quanto a minha equipe! Eu falhei nisso e te garanto aqui e agora, que isso não vai mais acontecer. Não cometerei esse erro novamente.

Malory diz:

- Eu sei. E o Brandon? O que fará? Nós precisamos dele aqui,...!

Você responde:

- Eu sei. Só ele é bom com bombas e artefatos! Eu sei que ele sempre quis ir pra SWAT. Não posso interromper o sonho dele. Mas farei ele perceber que o lugar dele é aqui!

Malory diz:

- Eu meio que fiz algo!

Franzindo o cenho, você pergunta:

- O quê você fez?

Malory diz:

- Bom, o diretor do centro penitenciário de Quebec, conhece minha mãe. Então eu disse a ele que ela pediu pra quando acabar a missão o Brandon e o Ryan serem dispensados. E manter segredo sobre isso! Ele concordou.

Você e ela sorriem muito e ela diz:

- Nem dois anos, nem um ano. Teremos eles de volta em menos tempo!

Você sorri feliz e diz:

- Vou falar com o senhor presidente amanhã e pedirei ajuda. Acho que o Brandon esqueceu de um certo documento que assinamos.

Malory vibra e diz:

- Vamos trazer nossos garotos de volta!

Depois ela sai e você percebe que já é tarde e decide voltar pra casa. Ansiosa pra conversar com Jake.

NA SEDE DA SWAT

Brandon e Ryan conversam. A equipe dele aguarda a autorização do chefe pra irem. Ryan pergunta:

- Acha que ela e a Malory vão aceitar fácil o fato de termos vindo pra cá?

Brandon diz:

- Cara, ficaremos 2 anos em Quebec, acho que nesse meio tempo, elas se acostumam. E bem ou mal, aqui é bom pra trabalhar. É tranquilo e não é arriscado!

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora