CONFISSÃO ANTECIPADA

109 14 103
                                    

OS DIAS PASSAM..

Vocês trabalham arduamente para tentar localizar os outros fugitivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vocês trabalham arduamente para tentar localizar os outros fugitivos. Justin começa a se aproximar de você, os dois jantam juntos regularmente. Vocês dois assinam o divórcio e Justin demonstra um lado dele que antes ele não permitia você conhecer. Jake sente que essa aproximação de vocês pode acabar com todas as chances que ele queria ao seu lado.
Jake decide interromper o silêncio e bate na porta da moça que entregou seu cordão. Ela abre:

- Oi, Jake Donfort. Quer se divertir de novo?

Jake pergunta:

- Pode me explicar o que houve aquela noite, aqui?

Ela abre passagem e ele entra. Ela pergunta:

- Quer beber algo?

Jake rebate:

- Quero que vá direto ao ponto! O que aconteceu naquela noite?

Ela arqueia a sobrancelha e diz:

- Ok. Naquela noite, eu estava no banho. Você bateu insistentemente na minha porta, eu abri e você me disse que queria brincar. Eu abri a porta pra você entrar e depois nos beijamos e o resto, você sabe!

Jake pergunta confuso:

- Eu mal lembro quantas garrafas eu bebi de cerveja. Como fiz essa besteira?

Ela diz:

- Obrigada.

Jake sem jeito diz:

- Não quis ofender você. Não, de modo algum! É é que, eu não lembro de nada!

Ela diz:

- Olha, não é a primeira vez que um homem bonito, bate a minha porta querendo se despedir da vida de solteiro. Afinal, ele vai ficar preso a uma única mulher pro resto da vida! Mas se serve de consolo, usamos preservativo. Mesmo você não querendo usar!

Jake tenta forçar sua mente a lembrar. Mas nada vem. A mulher diz:

- Talvez ajude ou não, mas você me disse que casar fazia parte do plano!

Jake encara ela preocupado e diz:

- Eu disse isso?

Ela confirma e diz:

- Aquela mulher que puxou o cordão da minha mão, ela é sua esposa, não é?

Jake diz:

- Era.

A mulher diz:

- Eu lamento. Tentei ser discreta na recepção. Mas ela tava lá e eu não poderia saber quem era ela.

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora