4 MESES DEPOIS
Você recebe ajuda de todos e fica feliz de ver o quanto está sendo retribuída por todos. Você nunca quis isso, nunca quis que retribuíssem o que você faz. Afinal, se tem algo que você gosta é de ajudar as pessoas. E tem Jake, que você começa a ver ele como ele realmente é. Você abre a gaveta do criado mudo procurando o anel que Justin comprou quando vocês estavam juntos no início da relação e encontra uma carta. Você guarda e sai pela escada lateral sem ser vista. Minutos depois, Jake entra no quarto e diz a todos:
- Ela saiu! Eu sei onde ela foi!
Brandon diz:
- Então vai atrás dela!
Jake sai e pega um táxi.
Você estaciona no cemitério e se direciona ao usucapião do túmulo de Justin e observa o nome dele. Você fica observando por um tempo e tirando a carta do sobretudo segura na mão, quando ouve a voz de Jake:.
- Eu sabia que estaria aqui!
Você olha pra ele e diz:
- Eu sei que tenho que deixar ele ir. Entender que ele morreu, mas eu não consigo, Jake. Eu queria ter tido a chance dele saber que eu abriria mão de tudo pra ficar com ele, abriria mão até de você! De verdade, eu estava amando ele de novo, Jake! Eu escolhi ele finalmente e a vida me tirou ele! Tão injusto ele não ter ouvido de mim que eu estava apaixonada por ele!
Jake senta ao seu lado e diz:
- Ele sabia. Todos nós sabíamos! Ele sabia que você amava ele!
Você deita no ombro dele e diz:
- Eu fui tão egoísta quando eu descobrir sobre a gravidez e fui trabalhar assim mesmo! Eu sempre pensei no que fosse melhor PRA MIM! E nunca parei pra pensar no quanto fui egoísta por não perceber que o Justin sempre abriu mão dos sonhos dele por mim!
Jake diz:
- Ele nunca cobrou nada de você,...
Você limpa sua lágrima e diz:
- Eu sei, Jake! Mas quando eu cheguei naquela noite na casa dele, e ele abriu a porta e eu vi a Melissa nos braços dele, foi ali que caiu minha ficha do quanto eu quis perder o bebê de propósito, sendo que ele seria um pai perfeito. Eu tirei isso dele, porque era o que eu queria! Ele sempre me disse que manteria minha felicidade sempre acima da dele, e que não importava o que ele sentia. Mas sim, o que eu sentia. E eu decidir sem que ele soubesse que eu queria perder o bebê! Ele nunca teve a chance de decidir comigo o que fazer!
Jake rebate:
- Bem, você havia acabado de descobrir que ele supostamente era um traidor. Sua cabeça deveria estar muito confusa e tinha muita coisa na sua cabeça!
Você olhando pro Usucapião do túmulo dele diz:
- Ele lá no fundo, desejava ser pai. Jake, se um dia você quiser ser pai, eu tô disposta a adotar!
Jake sorrir ouvindo você não se dar conta que acabara de dizer que estará com ele no futuro. Então ele vê a carta na sua mão e pergunta:
- Por que não lê?
Você entrega a Jake e diz:
- Você se importaria?
Jake pega e diz:
- Tem certeza?
Você assente e ele abre e começa a ler:
"Oi, amor!
Sei que tive que ir pra San Vicente e tinha certeza que não conseguiria me despedir. Por isso deixo essa carta. Mas sabe que sou meio novo nisso! Então decidir deixar você ser feliz! Escrevi essa carta ontem (Você lembra que foi na noite que você decidiu ir com ele, a data na carta não nega isso)- E quero te pedir que dê uma chance ao Jake, ele é um bom homem. O cara certo, lembra? Eu sei que me ama, eu não duvido disso! Mas não sou seu amor, o Jake é! E ele merece sua confiança sem precedentes! Você pode não saber, mas quando eu investiguei ele, eu pude perceber que ele realmente passou por muita coisa e você é quem equilibra esse nesse aspecto! E eu seria muito feliz de saber que vocês dois estão juntos! Eu não deixei você porque não amo mais você, eu deixei você porque quando amamos muito alguém, nós fazemos sacrifícios e você sempre vem fazendo isso, sua teimosa! Eu estarei sempre aqui caso precise, e nunca deixarei que não seja feliz! Você merece muito. Tente se dá essa chance, tente ver tudo o que fazem por você e se permita dar uma chance ao Jake de novo! Se permite recomeçar, não tenha medo de errar, de acertar de novo e de confiar e perder a confiança de novo, a vida é assim.
E me avise quando forem se casar! Eu ficaria honrado de te levar ao altar e te entregar pra esse amigo que conquistei. Saiba que admiro muito ele por tudo o que passou e deixou alguém mudar ele! E esse alguém é você! Eu te amo,...
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
General FictionApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...