UMA GRANDE CARTADA

67 12 62
                                    

OS DIAS PASSAM

Jake passa metade do dia na agência e a outra metade com sua filha. Você tenta se aproximar de Anelise, mas ela não parece querer você por perto. Alícia e Jake estão mais próximos por isso. A investigação sobre a missão em Bielorrússia chega nas mãos do superior da corregedoria federal. Ethan, é um homem rígido e machista. Ele pede que você compareça a sala dele imediatamente. Quando você entra, ele levantando diz:

- Prazer, sou Ethan cox e gostaria de te informar sobre o resultado e a decisão da investigação que você decidiu manter seu namorado com metade da equipe, vejamos: (Ele lê o relatório)- Agente Malory Denver quase foi estuprada por sua negligência, Ryan Dellaver quase é abatido por sua negligencia, sem mencionar seu histórico de liderança ineficaz como líder. Decidi que será despossada de seu cargo e o agente Jake Donfort, seu atual companheiro ficará no seu lugar.

Você diz:

- O agente Donfort não é agente federal, senhor! Ele é apenas o hacker da agência. Não pode pular patente e nem querer violar o código americano militar! De acordo com a escala, o agente Luca quem tem o direito por lei de assumir meu lugar!

Ethan diz:

- Eu sabia que iria dizer isso! Estou preparado. Não sei se sabe, mas o presidente me deu aval sobre as decisões militares e não pode intervir. Como sei que é protegida dele, por isso essa bagunça, eu protocolei minha autorização pro agente Donfort ser empossado nesse instante que você avisar sobre essa decisão. Ou seja, eu estou dando autorização pra nomear ele agente federal. Já que ele agiu certo ao desobedecer sua ordem grotesca e ficar como cobaia no lugar do agente Phil Hawkins. E isso ajudou no avanço da missão. Fim de conversa. Estamos entendidos?

Você assente e ele diz:

Ele olha pra você com desdém e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele olha pra você com desdém e diz:

- Peter é muito bom em encontrar brechas.

Você diz:

- Lamento informar, mas o agente Donfort não pode atuar, senhor!

Ethan pergunta:

- Por causa do tiro que você disparou contra ele?

Você assente e ele diz:

- Eu estou ciente do quadro clínico dele. O médico disse que ele está tão bem quanto. E se eu nomeei ele, eu sei que ele vai pôr sua equipe nos eixos. Já que sua incapacidade de liderança deixa muito a desejar!

Você revida:

- É fácil falar, quando se fica atrás de uma mesa só ditando regras e não cumpre nenhuma!

Ele diz bravo:

- Repete, agente!

Você diz:

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora