UM BOM ARGUMENTO?

57 13 37
                                    

Chris é jogado na mala do carro e eles vão embora. Um deles, põe fogo no carro dele e depois vão embora.

NA AGÊNCIA

Você desperta muito confusa e Brandon pergunta:

- O que aconteceu?

Você diz:

- O Chris leu no meu pager a mensagem que recebi quando ele entrou na van. Acredito que na hora que ele tirou a farda, ele pegou a seringa neutralizante e aplicou em mim, quando mostrei pra ele de novo a mensagem.

Brandon levanta você e diz:

- Droga, e agora? O plano era você se entregar e ativar o gps. Mas por que ele fez isso?

Você diz:

- Ele disse algo sobre proteção. Brandon, eles podem matar ele.

Jake chega e abraça você que não retribui e olhando pra Brandon ele entende que devem manter segredo. Jake põe a mão no seu rosto e diz:

- Você tá bem?

Você olha bem pra Jake e demora uns segundos para responder. Então diz:

- Precisamos sair daqui e ir até um lugar.

Você sai com Brandon e Jake sente a rejeição. Ele sobe e corre até você. Vocês entram na van e Alícia chega. Você sai da van e pergunta a ela:

- O que faz aqui?

Ela diz:

- Vim trazer a filha do Jake porque você assustou ela quando decidiu ser hospitalizada!

Você encara ela e diz:

- Eu não me importo com quem você seja, eu vou embora antes que faça uma bobagem e acabe com você!

Jake aparece e diz:

- Amor, minha filha! Vocês podem parar de ficar discutindo na frente dela?

Você nega e entrando na van diz:

- Aproveita e diz a ela a senha do Nym-os de novo!

Vocês sai e Jake te chama. Alícia entra com Anelise na agência e quando descobre sobre o sucesso da recuperação do Nym-os, ela fica furiosa, mas disfarça.

NUM APARTAMENTO NO SUBÚRBIO

Chris desperta e Surita tira a máscara e pegando um cigarro olha fixo pra "Jake".

Chris desperta e Surita tira a máscara e pegando um cigarro olha fixo pra "Jake"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chris desperta e procura um indício de ferimento. Surita diz:

- Não se preocupe, Jake. Era um sedativo. Queremos você vivo! Eu quero que mate a agente, ...! Termine o que não começou.

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora