Justin entra no quarto, pega as chaves do carro e desce pela escada lateral. Você aparece e bate no único quarto do corredor. Ninguém abre e você arromba a porta e nota que o quarto está vazio. Você desce decepcionada e vai embora.
Justin chega ao seu apartamento e sua mãe diz:- Percebeu como eu tava certa?
Karen abraça ele e diz:
- Como você tá?
Justin diz:
- Bem. Não se preocupe! Eu vou me arrumar pro trabalho. Tenho novidade quando voltar!
Entrando no quarto, Karen percebe que ele não está bem. Sua mãe diz:
- Até que enfim, ele acordou. Um dia ele vai me agradecer!
Karen senta com Melissa pensativa.
NA AGÊNCIA
Você entra e se arruma no vestiário. Brandon entra e pergunta a você:
- Como foi a noite? Ele cuidou da namorada?
Você não diz nada e ele abraça você dizendo:
- O que foi,...?
Você diz:
- Eu chego em casa e minha vida desmorona! Logo com ele que é minha segurança!
Brandon pergunta:
- Terminaram?!
Você emocionada diz:
- Ele decidiu do nada que eu quero ficar com o Jake, Brandon. Ele decidiu isso, não eu!
Brandon arqueia a sobrancelha e pergunta:
- O que tem de verdade nisso?
Você confusa pergunta:
- Acha que ele tá certo?
Brandon diz:
- Bom, olha pra você e o Jake juntos! Jake e você se amam, isso todos nós percebemos. Ontem mesmo quando estavam juntos o Justin se aproximou, mas ele observou vocês dois juntos. Ele ficou um bom tempo olhando vocês dois. Depois ele saiu!
Você amarra o cabelo e diz:
- Ele viu?
Brandon dá a entender que sim. Você levanta e diz:
- A mãe dele disse umas coisas ontem pra mim, que...
Brandon levanta e pergunta surpreso:
- A Olívia tá aqui?
Você confirma e ele diz:
- Ela nunca suportou que o filho namorasse uma agente, pelo que aconteceu com ela!
Você pergunta curiosa:
- Como assim, pelo que aconteceu com ela?
Brandon pega sua mão e você senta com ele. Então ele conta:
- A Olívia, como sabe era agente secreta e se apaixonou por um agente! Ele parecia estar apaixonado por ela. Ela entregou a vida por ele, mentiu, manipulou, enganou todos por ele. No fim, ela começou a ver sinais que o que ela fazia, não era retribuído. Ou seja, ela descobriu que o agente que ela se apaixonou, amava outra mulher e fazia dela uma, digamos, rota de escape. Então ela desistiu da carreira e ele casou com a agente que amava. Acho que ela tá vendo isso, de novo. Só que, com o filho dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
Fiction généraleApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...