JOGADA DE MESTRE

64 14 49
                                    

NO DIA SEGUINTE

Um policial é chamado, um amigo de Brandon que você conheceu durante os dias que passou presa infiltrada há quatro anos. Ele chega na casa onde Brandon está.

 Ele chega na casa onde Brandon está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrando Brandon diz:

- Que bom que veio!

Chris pergunta:

- O que deu nela pra entrar lá? Da última vez ela quase não sai. Ela ficou maluca ou gosta do perigo?

Brandon dá de ombros e Chris diz:

- Entendi. Então, eu coloquei meu nome na lista pra troca de turno. Qual é o plano?

Brandon diz:

- Você sabe que ela não confia em você, não é? Dedurou ela na missão.

Chris diz:

- Como eu poderia saber que ela não era agente dupla? Só fiz porque achei certo. Mas isso não vem ao caso. O que eu terei que fazer?

Brandon diz:

- Terá que ser bem convincente se quiser que ela perceba que não está do lado dela e ao mesmo tempo a favor do Michael.

Chris assente e Brandon conta a ele o plano. Ele ouve tudo atentamente.

NA PENITENCIÁRIA

Você sai pro desjejum e passa por meio dos detentos onde encontra olhares de ódio pra você, você senta numa mesa e Michael e dois detentos se aproximam. Ele diz:

- Quer ajuda?

Ele derruba sua bandeja e você levanta encarando ele. Os outros detentos levantam o que indica que eles estão com Michael, que faz questão de dizer:

- Tá sozinha aqui,....! Como eu disse antes: Esse lugar é meu! Eu vou facilitar sua dor e matarei seu namoradinho hoje a noite. É o horário que tô na mimha cama e assistirei de camarote!

Você diz alto:

- Não me preocuparia com isso tendo um irmão que dorme com a mesma mulher que o irmão dele.

Quando ele vai te dar um tapa, você segura forte a mão dele e diz:

- O homem precisa ser muito macho pra bater no meu rosto! Se quiser fazer papel de macho alfa, vai fundo!

Você solta a mão dele e aguarda ele bater. Mas ele diz:

- Eu não preciso te avisar outra vez que matarei seu namoradinho, Jake é o nome dele? Vou lembra quando enterrar ele!

Você ri dele e uma policial se aproxima e algema você levando pra uma cela. Michael ordena a policial:

- Solitária!

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora