UM GRANDE ALIADO

59 13 39
                                    

Brandon e Luca entram e você está na cela sentada tentando encontrar uma forma para conseguir sair dali. Quando ouve a voz de Luca:

- Chefe?

Você sorrindo diz:

- O que vocês fazem aqui?

Brandon abraça você pela grade e diz:

- Viemos ver como está? Não se preocupe que o Dan fez questão de não contar ao pessoal do grupo sobre isso!

Você respira aliviada e diz:

- Agradeçam ele por mim. Não quero o Oliver e a mamãe preocupados! Principalmente agora com o bebê.

Brandon diz:

- Encontramos algo no email do Ethan. Soubemos que ele quem denunciou você!

Você pergunta:

- Por que ele me odeia tanto?

Luca diz:

- A senhora não é a única mulher que ele derrubou. Soubemos que só nos últimos anos, ele tirou 14 mulheres dos comandos. Ele odeia mulher que lidera missões, porque sempre perdeu pra elas.

Você assente e diz:

- Eu imaginei. Mas não sei como devo fazer. O Chris disse que conseguiu provas contra esse cara. Mas chegam em dois dias!

Luca diz:

- Então precisamos apressar essas provas. Até porque estamos dando nosso melhor, pra liberar a senhora, chefe!

Você agradece e diz:

- Obrigada, gente. Eu agradeço de verdade!

Luca diz:

- Vamos continuar tentando, ...

O policial entra e diz:

- Precisam ir. Daqui a 15 minutos é a troca de turno. Precisam sair!

Eles beijam seu rosto, Brandon abraça forte você e diz:

- Quando voltarmos, será pra buscar a você, minha irmã!

Você sorri e eles vão embora.

NO AEROPORTO

O vôo de Chris é chamado e quando ele vai levantar, ele recebe um sms de Brandon:

"Precisamos da sua ajuda. Ela foi presa! Precisamos das suas investigações antes de 2h"

Chris pensa e decide voltar, chamando um táxi ele pede que acelere em direção ao apartamento de Dan. Ele liga pro seu olheiro.

O DIA AMANHECE

Todos chegam cedo a agência e Brandon diz:

- O Chris disse que tem um plano. Parece que o tal Ethan vai ser anunciado hoje na festa como responsável geral pela corregedoria. Precisamos dessas provas antes da hora dele ser promovido!

Nosh diz:

- Se ele conseguir essa promoção, estamos ferrados e ela pode ficar presa por anos! Podemos quebrar a cara dele?

Nosh ri e nega.

Nosh ri e nega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora