HORAS DEPOIS
Jake está febril e sente muito dor. Ele é atendido.
Na sala de cirurgia, os exames detectaram que o coágulo não é grave, pois estava na meninge, e nem será preciso abrir o crânio. Apenas uma incisão impercetível pequena pra liberar a passagem do sangue pro cérebro. O médico administra um alteplase intravenoso. Você é colocada pra dormir até que o coágulo afine por completo.
Jake novamente é levado pro centro cirúrgico. Phil diz a Brandon:
- Satisfeito?
Brandon levanta e diz a Phil:
- Tô cansando desse cara achar que pode fazer o que bem entende pra depois ela vir salvar ele!
Massimus encara Brandon friamente e diz:
- E matar ele vai te tornar melhor? Não sei se sabe, mas ela quem tem que decidir sobre ele!
Brandon diz:
- Depois da ilha, quando o seu irmão tentou matar minha irmã, quer que eu tenha consideração por ele? Eu só ajudei ele a entrar na equipe porque o chefe quase implorou. Não espere que eu tenha consideração por ele depois de tudo o que ele fez ela passar. E ela não é objetiva quanto as idiotices que ele comete. Ou concorda com o que ele fez?
Massimus rebate:
- Não. Não faria isso. Mas ele tentou ajudar. E é ela quem decide como lidar com ele. Eu acho que ela já é de maior e não precisa de advogado!
Brandon diz:
- Seu irmão não tem decência pra sequer sacar que ela tava doente. Acha o que? Ela quase morre naquela sala porque ele foi incapaz de olhar ela.
Malory diz:
- Aí, ele havia acabado de sair de uma sala de cirurgia! O que esperava?
Brandon dá de ombros e diz:
- Que seja! Se esse cara idiota não tivesse se arriscado, ela não estaria naquela sala. E ela pensa igual a mim, só que tem medo de dizer pra ele, porque o seu irmão (ele olha pra Massimus)- não gosta de ouvir a verdade!
Phil rebate:
- Tá enganado, Brandon. Ela não pensa igual você!
Todos da sua equipe não dizem nada e Phil pergunta a Dan:
- Dan?
Dan nada diz e Phil percebe que Brandon não mentiu. Mas seu chefe chega ás pressas e pergunta furioso:
- Quem autorizou o agente Donfort a ser cobaia?
Brandon olha pra Phil e Massimus e diz:
- Eu não sou o único que acha que ele foi imprudente!
Depois ele olha pro chefe Hicks e diz:
- Ele quem decidiu ser herói, chefe! E agora a ... tá na sala porque o namoradinho dela quis ser herói!
Seu chefe diz:
- Droga, isso não tava nos planos. Tudo bem, onde ele está? E a agente..., como tá?
O médico vem e Phil pergunta:
- Como ela tá, Doutor?
O médico responde:
- Está bem. Felizmente o coágulo está desaparecendo. Mas aviso que ela deve se manter o mais longe possível de missões perigosas. Ou que evite pressões, coisas que façam ela tentar agir de forma imprudente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
Ficción GeneralApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...