Vocês chegam a casa de Nosh e a esposa dele abre a porta e você diz:
- Podemos conversar, Dielly?
Ela trás a mala pra fora com os filhos dele e pergunta a você:
- Você também sabia?
Você responde:
- O que eu não sei sobre a minha equipe?
Ela diz brava:
- E não teve a consideração de me contar? Pra pessoa que se julga amiga, esse papel não combinou com seu caráter de mulher justiceira, não é?
Olhando pra Jake que não diz nada, você diz baixo:
- Eu sou sua amiga, Dielly. Caso contrário, eu teria dito a ele que você abortou o primeiro filho de vocês e não perdeu como disse a ele!
Dielly olha pra Jake que fica surpreso e diz:
- Eu vou apoiar ele com o Luca! Eu nunca ouvi essa conversa!
Beijando seu rosto, você pede a Jake:
- Leve as crianças, amor. Acredito que eu e ela teremos uma longa conversa.
Dielly sai pra fora e você fecha a porta. Ela diz:
- Porque disse isso na frente dele?
Você rebate:
- Ué, você duvidou de mim. Então, não cave uma cova da qual você vai deitar. E sim, eu sabia do Jacob! Sabia que ele era filho do Nosh antes dele estar com você. A primeira namorada dele, chegou na agência no dia que ele havia acabado de casar com você. Ela queria dinheiro pra tirar, e eu disse que não iria compactuar com aquilo!
Dielly revida:
- Engraçado que você é contra abortos, mas provocou um porque nunca foi sequer capaz de proteger uma criança que carregava no colo! Então não venha me dá lições de moral, porque não tem nenhuma!
Você diz:
- Eu não penso igual você, Dielly! E sim, provoquei o aborto, me arrependo de não ter tido aquele bebê, porque fui incapaz de deixar que o pai dele decidisse o que fazer. Mas o caso é, se quer deixar ele, deixe. Mas as crianças vão ficar!
Ela diz:
- Ele me traiu!
Você rebate:
- Traiu? Você dormiu com ele quando ele era namorado da mãe do Jacob. Eu te apresentei pra ele, apenas isso. Você saltou na cama dele porque viu que ele era policial. Então saiba que a justiça não vai entregar os meninos pra você porque o presidente não vai permitir! Agora, entra nessa droga dessa casa, e conversa com ele como adultos! Anda logo!
Dielly contrariada fica. Você encara ela que diz:
- Tá bom, tá bom.
Ela entra e Jake sai. Nosh diz a você:
- Obrigado, chefe.
Você beija o rosto dele e diz:
- Somos uma família. Pergunta pra ela sobre o início do namoro de vocês se ela acusar você de mentir.
Ele estranha o seu pedido e assente. Você beija os filhos dele e vai embora com Jake. Você diz:
- Não disse que seria rápido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
Genel KurguApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...