UMA GRANDE RIVAL

71 14 93
                                    

Você senta ao lado de Chris e fica calada tentando digerir tudo, foi muita informação. Mais do que precisava. Ele segura sua mão e você sente um alívio imenso, uma sensação que só Justin traria. Então Chris diz:

- Eu sei que amava ele, mas precisa deixar ele ir!

Você encara ele e diz:

- Eu cheguei tarde pra ajudar ele, às vezes eu tento fazer com que o Jake entenda que a morte do Justin deixou lacunas que eu gostaria de fechar. Mas eu senti que faltava algo, sabe? Era como se aquele acidente não foi só um acidente. Então eu investiguei, cavei fundo e não encontrei nada...

Chris diz:

- Que demonstrasse que você não era culpada? ( Você assente) - Olha, eu o conheci bem e tenho certeza que ele nunca te culpou por nada disso! Ele estaria orgulhoso de quem você se tornou agora!

Chris levanta e enquanto caminha até uma mesa diz:

- Eu tirei todos os dados corretos da verdadeira morte do Justin. Para que ninguém descobrisse ou a Allison pegasse. Ele me ensinou tudo sobre espionagem e esconder bem provas. Assim como você, eu achei que devia isso a ele!

Ele te entrega uma pasta e diz:

- Ai está o verdadeiro motivo da morte dele!

Você olha confusa pra ele e diz:

- Ele morreu atropelado, eu tava lá, eu vi!

Você começa a ler.

1 ANO ANTES

Justin chega no apartamento dele cansado. Ele percebe que alguém entrou no apartamento e tirando a arma do coldre na cintura ele aponta e diz:

- Apareça!

Ele procura por alguém em todo apartamento e te envia rápido uma mensagem. Então ele bebe uma água destilada que ele acreditou que você comprou. Afinal ele sempre foi muito viciado em água destilada. Quando não encontra ninguém, ele arruma o apartamento. E sente uma tontura e cai. Allison chega e pega a água destilada que ele bebeu. Justin é acordado por ela com um tapa no rosto e sai, ele vai pro apartamento de Shary que atende ele, ao fechar a porta, Allison sinaliza positivo pra ela. Depois eles descem e Justin sente tontura. Eles discutem, Justin atira nela e quando vai desmaiar e atropelado por Allison que sorri pra Shary e vai embora cantando.

MESES DEPOIS DA MORTE DELE

Sebastian o "responsável" pelo acidente sai do coma e após muitas cirurgias, ele melhora seu quadro clínico. Mas recebe uma visita especial.

É quando ele morre.

ATUALMENTE

Você chorando muito e pergunta a Chris:

- Quer dizer que o Justin, não morreu atropelado? Ele foi envenenado antes?

Chris assente e abraça você que chora muito e diz:

- Ele morreria antes, de qualquer forma. E se tivesse comigo eu, eu não sei!

Chris diz:

- Por isso tirei os resultados do exame do hospital e pus o da morte por atropelamento. Eu devia isso a ele, ele me salvou.

Você diz:

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora