Jake responde sua pergunta:
- Eu tentei evitar te trazer pra toda essa bagunça. Eu quis provar que você podia confiar em mim e que eu também defenderia você. Quando a Hannah estava desaparecida e você conversou com o Thomas, você me disse que relacionamentos eram bobagens e disse pro Thomas que o que esperava de um parceiro era isso, parceria. Eu achei que estava sendo útil se fosse seu parceiro também. Eu sabia que se precisasse, eu atiraria por você!
Você diz:
- Eu nunca te vi só como meu namorado, Jake. Eu vi parceria, eu vi alguém que por um bom tempo, era a pessoa que ia me segurar se eu tivesse que cair, e eu te entreguei minha vida. Eu te mostrei um lado meu que o Justin nunca conheceu! Eu tentava ver o que eu precisaria fazer pra estar a altura do seus sentimentos. Mas eu entendo, Jake. Agora que sei sua versão, eu posso ir embora!
Você levanta e Jake diz:
- Espera, ...?
Você olha pra ele que diz:
- Tem mais uma coisa que gostaria que soubesse!
Você respira forte e senta indicando que ele deve dizer. Ele nem pensa duas vezes e revela:
- Eu fiquei com outra mulher no dia que iríamos nos casar!
Você fica pensativa e diz :
- A mulher do cordão.
Jake diz:
- Sim. Eu perguntei dela e ela confirmou.
Você pergunta:
- Como sabia onde ela morava?
Jake responde:
- Acho que eu a conheci no elevador. Uma vez eu subi com nosso jantar e ela me ajudou. Eu não lembro direito, mas ela me disse o número do apartamento dela!
Você diz:
- Não valeu aquele casamento, Jake! Então basicamente não houve traição.
Você levanta e diz:
- Obrigada por ter tido a decência de contar a verdade agora!
Jake levanta e diz:
- O que sinto por você,...é verdadeiro!
Você dá um sorriso irônico e diz:
- Boa noite.
Quando você abre a porta, Jake senta e você percebe que ele não está bem. Fechando a porta, você se agacha a frente dele e pergunta:
- Jake, você tá bem? Tá sentindo alguma coisa?
Jake fechando os olhos com força diz:
- Estou bem. O médico disse que poderia me sentir mau por uns dias!
Você olha pro peito dele, suas mãos tentam tocar, mas desiste. Então muito emocionada, você diz:
- Desculpa, Jake! Eu não quis que isso acontecesse um dia! Eu nunca desejei usar minha arma contra você!
Num impulso você abraça ele emocionada e ele diz:
- Tudo bem. Não culpo você, eu mereci!
Você se afasta bastante emocionada e declara:
- Quando eu descobri sobre seu plano, minha cabeça saiu dos eixos, ai eu lembrei de todas as vezes que acordava e você tava lá, me olhando enquanto eu dormia. Eu pensei :"Ele devia tá me estudando", depois lembrei que tive que chantagear meu pai porque achei que você de todas as pessoas nunca iria me decepcionar! E ai meu pai morreu acreditando que eu odiasse ele, mesmo depois dele me dizer que você ia errar de novo!! E veio aquele tiro que eu evitei que fosse em você, e eu sabia que morreria por você, que se tivesse uma unica chance de demonstrar que eu amava você, era entregar o que mais precioso eu tinha: a minha vida. Eu dizia que daria a minha vida por você, Jake. Sabe como ficou minha cabeça quando eu te vi naquele lugar conversando com aquela mulher? Eu sai e tentei fazer você me ver, mas eu pensei no quanto fui burra por ter me entregado a você, por ter deixado você me ver tão claramente, eu tentei ou melhor, eu deixei você me ver como eu sou Jake. Então decidir encarar que meu pai sempre esteve certo sobre mim, eu me apaixonei por você e não vi os sinais que deveria, eu fiquei tão cega que não encarei que você podia errar, quando dei o tiro, eu quis muito que sentisse como eu tava, como eu queria que você dissesse que era mentira, e que era algo que tudo falso. Mas olhei nos seus olhos e não conseguia mais ver aquele Jake que eu achei que conhecia. Eu queria que sentisse como eu fiquei destruída por toda essa mentira, descobrir que era um plano seu, que no fim, o homem que eu quase entreguei minha vida, é quem ia tirá-la de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
Ficción GeneralApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...