NOVA VIDA?

739 28 90
                                    

ANOS ANTES...

Médico:

- Ele perdeu muito sangue! Perfurou o pulmão.

Enfermeira entra correndo:

- Doutor, o hospital, está tendo um ataque nas redes. Todo nosso sistema foi comprometido! Precisa parar a cirurgia agora!

Médico:

- Não. Se ele não for operado agora, ele pode morrer. E a noiva dele vai levar quem pro altar? A ..., pediu pra ajudar ele.

Você entra na sala, e diz ao médico:

- Ajude ele. E deixa que eu cuido do resto!

O médico diz:

- Certo, .... Eu posso operar ele. Mas tem certeza que quer mesmo fazer isso?

Você diz:

- Quero. Eu digo que ele morreu e depois eu cuido do resto. Esse ataque veio na hora certa!

A cirurgia começa e tem bom êxito. Passando pelo corredor, você nota pessoas morrendo por causa do ataque causado por um hacker. E na tela uma mensagem deixando nenhuma dúvida de que aquele hacker, busca vingança.
Horas depois, o médico surge na porta e sinaliza positivo. Você olha fixo pra mensagem na Tv, sua equipe chega e você chora dizendo:

- Ele morreu!

Todos abraçam você, menos Brandon. Seu chefe diz:

- Esse ataque teve algo haver com a morte do Justin?

Você confirma e Brandon sinaliza que deve contar a eles. Você ignora e seu chefe diz:

- Deixa que a gente cuida do funeral dele.

Você limpa as lágrimas e diz:

- Não, chefe. Eu quero fazer isso pessoalmente. Eu era a noiva dele.

Ele diz:

- Se é assim. Brandon fica com ela. A gente vai descobrir quem é esse hacker.

Você diz:

- Pode contar comigo, chefe. Ele vai pagar pelo que fez!

Sua equipe sai e Brandon diz:

- Ele não merece isso. Devia prender ele.

Você diz:

- Eu sei. Mas se ele ficar preso, o presidente vai descobrir que a Valery estava com ele quando ele traiu o país. E eu darei um jeito de fazer o Justin desaparecer pra sempre!

Brandon diz:

- E como fará isso?

Você diz:

- Deixa que eu cuido disso.

TEMPOS ATUAIS...

Justin diz:

- Está linda, como sempre!

Ele se aproxima de você que não faz questão de se afastar. Justin diz:

- Sabe que esse casamento não vale, se seu marido estiver vivo!

Você diz:

- Você está morto, Justin. E nosso casamento foi anulado quando eu decidir anular!

Ele diz:

- Pra justiça, nosso casamento tem valor. E outra, eu sei que ainda mexo com você!

Você diz:

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora