CONEXÃO SENTIMENTAL

70 13 49
                                    

Jake entra no chuveiro frustrado,

Jake entra no chuveiro frustrado,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois decide cochilar um pouco.

NO APARTAMENTO DE SEAN

Você cuida do ferimento de Sean e ele diz:

- Obrigado por ter vindo, e desculpa por ontem. Aquela coisa com seu namorado!

Você sorri e diz:

- Esqueça aquilo. O Jake sabe que pode confiar em mim. Não se preocupe, acredite em mim, precisará de muito mais do que um homem mulherengo pra separar nós dois!

Ele diz:

- Uau! Ele deve se sentir uma grande homem, por ter uma mulher inteligente e leal como você!

Você rebate:

- Na verdade,é o contrário! Enfim, me conta sobre o Mcmiliiam.

Sean conta:

- Então, naquela época. Ele ainda era casado com a Marina, e como deve saber o Brandon também tinha um caso com ela!

Você confirma e ele continua:

- Os boatos eram claros quando disseram que ele tava investindo em um relacionamento masoquista, junto com um cara. Todos no departamento acreditavam que ele é o machão, o alfa. Só que como sabemos, ele machucava a esposa por prazer. E pagava alguns caras pra bater nela, e ele ficava observando. E só se contentava quando ela já estava irreconhecível. Foi quando soubemos que ela desapareceu misteriosamente e junto as coisas dela também. No início acreditávamos que ela tinha ido embora. Mas depois, soubemos que ela havia sido encontrada morta a dois quarteirões da casa.

Ambos dizem juntos:

- Enforcada.

Você diz:

- Na época eu ainda era estagiária. Foi um choque pra mim quando soube. Os boatos dele acusando o Brandon da morte dela foram muito fortes, e ele quis muito desqualificar ele.

Você levanta Sean e deitando ele no sofá, faz um curativo no peito dele que também tá ferido. Então ele geme um pouco de dor e você pergunta:

- Como aconteceu exatamente isso?

Sean responde:

- Bom, ontem quando vocês saíram eu decidir voltar pro meu apartamento. Então eu entrei no meu carro e quando ia fechar a porta, eu fui puxado pra fora e briguei com dois caras. No início eu acreditei se tratar de um assalto. Mas depois eu vi que não era!

Você pergunta:

- Como assim?

Ele diz:

- A vestimenta deles! E o símbolo que eles tinham no pulos, uma medalha negra. Mcmiliiam sempre gostou de marcar seus "amigos"! Eu conseguir escapar porque pulei pelo muro e corri o máximo que pude!

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora