AJUDAS DESESPERADAS

60 12 26
                                    

NO APARTAMENTO DE NEAL

Você está calada desde a saída do seu apartamento. É como se um choque real te deixasse muito atordoada. Neal te entrega um copo de leite quente e você toma. Sentando á sua frente, ele segura suas mãos e pergunta:

- Ultimamente, o que vem sentindo? Digo, emocionalmente.

Você olha pra ele, mas o seu olhar não mostra uma clareza visível. Então você responde:

- Às vezes, sinto alterações gástricas, não tô dormindo bem, fico irritada com facilidade, mas eu me controlo bem, estou muito cansada, mas do que o normal, às vezes fico sem vontade de fazer as coisas e minha cabeça tá explodindo demais. O que isso tem haver, Neal?

Neal fala:

- Você tá esgotada emocionalmente,...!Precisa se priorizar também.

Você diz:

- É tanto baque, é apanhar tanto que eu só queria um lugar pra ficar, e esquecer tudo!

Neal diz:

- Você passou por muita coisa, muita coisa dita e muitas decepções. Estou aqui. Então por hoje, quero te levar num lugar onde eu sempre vou quando tô muito pra baixo!

Ele levanta e estendendo a mão pra você diz:

- Quer conhecer esse lugar?

Você assente e ele pega uma bolsa e saem.

NO APARTAMENTO DA EQUIPE

Jake chega e sobe às pressas. Ele bate, entra e encontra Alícia muito nervosa mexendo no computador. Ele diz:

- Me conta.

Alícia diz:

- Esse cara quer me pegar porque eu descobrir que ele tava fazendo um protótipo do Nym-os, Jake! Ele quer me atingir pegando você!

Jake senta e diz:

- Eu sei como destruir ele.

Ela diz:

- Então faz Jake!

Jake pluga um pendrive e diz:

- Esse pendrive USB, foi criado para destruir programa, enviando -220 volts através das linhas de sinal da interface USB, inutilizando qualquer aparelho em que se conecte. Quando ele ligar o notebook dele, o protótipo do meu bot ja estará fritado! E começamos a apagar. Quando ele ligar, ele verá isso!

 Quando ele ligar, ele verá isso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alícia diz:

- Eu precisei matar o cara que me seguia, Jake.

Jake abraça ela e diz:

DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora