CONFISSÕES INCERTAS

67 11 22
                                    

Você e Neal conversam com seu chefe que diz:

- Precisamos agora encontrar outra testemunha. Se o Griffin fosse depor amanhã, estaríamos bem perto de ajudar o Brandon. E esse resultado dessa amostra não vai provar muita coisa. Ele pode dizer que se enganou, visto que não consegui manter vocês lá presos!

Sean bate na porta do apartamento de Neal e você abre. Ele entra e diz:

- Encontrei alguém. Mas acredito que ela blefou.

Você pergunta:

- Quem é?

Ele entrega uma foto a você que diz:

- Ela? Como ela...

Seu pager chama e vocês levantam. Neal pergunta:

- O que houve?

Você diz:

- O Dan encontrou um cofre onde supostamente há provas contra o Mcmiliiam!

Vocês saem e ele acompanha. Vocês rapidamente entram nos carros e aceleram.

NO APARTAMENTO DE JAKE

Ele deitado na cama pensa nas suas palavras:

"Já fez sua escolha"

Allison bate no quarto de Jake e ele abre. Ela diz:

- Desculpa por atrapalhar sua vida, Jake! Mas se tivesse dito que tinha namorada isso não teria acontecido!

Jake responde:

- Não precisa se preocupar com isso, Allison! Você é importante pra mim e eu não vou deixar você sozinha. Não agora, quando mais precisa! Você me ajudou a sair do Anonymous e foi graças a sua ajuda que a Samanta não me matou. Então agora que precisa da minha ajuda, eu não vou recuar!

Ela diz:

- Olha, tem um hotel que eu...

Ele interrompe ela:

- Não. Não vou te jogar num canto qualquer. Não se preocupe, eu e a ...vamos resolver nossa situação!

Ela senta na cama e diz:

- Você tem bom gosto, Jake. Ela é muito bonita!

Jake responde:

- Ela é sim. Mas ela não confia totalmente em mim pra poder entender que eu tenho um passado negro e tô tentando deixar ele pra trás!

Allison diz:

- Ela sabe sobre Nevada?

Jake responde:

- Não. Esse é segredo seu, e eu não vou dizer. Não se preocupe!

Ela diz:

- Bem, mas você pode tentar contar pra ela sobre isso. Eu não me importo!

Jake diz:

- Mas eu me importo, Allison!

Ela tenta beija Jake, mas ele evita. Então ela beija o rosto dele e saindo do quarto senta frustrada.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora