O homem faz uma busca no seu apartamento e abrindo a gavetinha da sala, ele encontra um comprovante de viagem pra Dinamarca e diz:
- Eu sabia que ela iria querer ir pra lá!
Então ele sai.
NAS RUAS
Você chega apressada e Luca diz:
- Chefe, desculpe pedir que viesse. Mas acabei de descobrir que nossas provas sobre o caso que o Brandon e o Jake estão investigando na Dinamarca desapareceram!
Você diz:
- Droga! E agora voltamos pra estaca zero de novo?! Isso não poderia ter acontecido. Como ocorreu?
Luca diz:
- Bom, eu cheguei na agência e descobrir que as provas contra esse cara sumiram do depósito de arquivos. Agora teremos que trabalhar o dobro pra reunir novamente, até a chegada deles!
Você diz:
- Ceus! Era só o que faltava. Ok. Daqui a pouco iremos pra agência e juntos vamos debater isso lá.
Ele assente e você vai visitar Jessy na maternidade.
HORAS DEPOIS
Você chega noo apartamento que está do jeito que você saiu. Então entrando no seu quarto, você adormece feliz por conhecer sua sobrinha linda.
NO DIA SEGUINTE/DINAMARCA
Jake desperta com muita dor de cabeça e fica deitado. Brandon entra e pergunta de forma direta:
- O que a Alícia fazia no seu quarto ontem a noite de lingerie?
Jake comprimindo seus olhos diz:
- Ela o quê? Não lembro de nada, cara!
Brandon pega um remédio pra dor de cabeça e entregando a Jake pergunta:
- Me conta, Jake! Seja sincero comigo e essa conversa morre aqui: Você ainda sente algo pela Alícia?
Jake toma o remédio e sentando na cama diz:
- Pra falar a verdade, cara. Ela foi alguém muito importante na minha vida. Mas eu não sei o que realmente eu sinto quando ela ta por perto! Sinto que temos algo em comum que ainda não conversamos sobre.
Brandon diz:
- Então evita isso! Porque se casou com a ..., significa que a ama! Evita essa proximidade com ela, vai por mim é o melhor!
Jake concorda e Brandon diz:
- Ficaremos mais uns dias! Parece que o chefe pediu provas concretas. Então aproveita pra refletir sobre isso!
Brandon sorri e sai do quarto. Alícia sai do quarto dela e Brandon diz:
- Se vai ver o Jake, ele está bem!
Ela franze o cenho confusa e diz:
- Que bom. Mas eu não vou ver ele não, preciso comprar umas roupas pra mim. A Lilly não quer ir?
Ele assente e diz:
- Acredito que ela vai gostar.
Alícia sorri. Lilly sai do quarto e diz:
- Eu topo. Obrigada por me tirar daqui hoje!
As duas saem. Jake dorme um pouco e Brandon analisa o que ainda tem.
No caminho, Alícia diz a Lilly:
VOCÊ ESTÁ LENDO
DUSKWOOD- UM DIA APÓS O OUTRO LIVRO 2
General FictionApós encontrarem Hannah e descobrirem um amor único e especial, enfrentarem desafios e por fim, se unirem. Jake e S/N agora querendo manter a relação, eles vão se unir para juntos conciliarem o casamento com a responsabilidade de trabalharem juntos...