Capítulo 5

326 48 8
                                    

Estou feliz em ver que Lucas realmente está se interessando por mim, mas sem se empolgar muito pra não se magoar fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou feliz em ver que Lucas realmente está se interessando por mim, mas sem se empolgar muito pra não se magoar fácil.

- Então, eu tava pensando aqui.- Ele diz me encarando.- Eu podia te buscar hoje pra assistir um filme lá em casa.

- Não sei se é uma boa idéia Lucas, não me leva a mal, mas eu ando tão ocupada aqui no café.- Digo dando uma desculpa.

- Eu te ajudo a terminar a decoração e depois eu passo na sua casa te buscar.

Droga! Ele achou uma solução, mas é só um filme nada de mais.

- Ok, então vamos largar esses copos e ir pra cozinha temos muito trabalho pela frente.

- Sim senhora.- Ele se levanta e andamos pra cozinha pra terminar a decoração.

O café está ficando cada vez mais bonito, e a clientela tá aumentando e isso é bem gratificante.

(...)

Já está tarde e acabamos tudo o que faltava, agora estamos indo pra minha casa onde o Lucas estaciona na frente e eu desço do seu carro.

Nos despedimos e eu entro no prédio, cumprimento o porteiro que está todo sorridente.

Pego as chaves na bolsa e abro a porta.

Coloco a bolsa em cima do sofá e vou para o quarto escolher uma roupa pra vestir, algo confortável.

Passo cabide por cabide e opto por um macacão azul, pego uma lingerie preta de renda pra vestir por baixo e uma sandália de salto confortável, depois vou para o banheiro.

Não demoro muito no banho, afinal Lucas não deve demorar muito pra chegar.

Mando uma mensagem pra Aurora avisando que vou na casa do Lucas e ela apenas me mandou um boa sorte.

Largo o celular e seco meu cabelo com o secador, faço uma maquiagem rápida e me dou uma última olhada no espelho.

Eu estou linda.

Meu celular vibra, pego e olho e tem uma chamada perdida do Lucas, provavelmente ele já está lá em baixo me esperando.

Olho pela sacada e ele está lá parado me esperando.

Pego minha bolsa pequena e desço as escadas, dou tchau ao porteiro e caminho devagar até Lucas.

- Boa noite bela dama.- Me cumprimenta.

- Boa noite.

- Você está linda.- Elogia abrindo a porta do carro.

- Você também está bonito.

Ele fecha a porta e da a volta sentando no banco e dando partida na ignição.

- Então, como você se arrumou tão rápida?

- Truque feminino.- Sorrio de lado.- Melhor você nem saber.

Olho para a janela e vejo os diversos prédios passarem pela minha vista, os prédios desta cidade são tão bonitos.

- O que acha da gente parar em algum lugar e jantar?- Pede me analisando.

- Eu ia sugerir você fazer alguma coisa pra gente comer no seu apartamento.

- Tudo bem, não sou muito bom na cozinha mas posso tentar te surpreender.- Ele pisca pra mim e vira a esquina.

- Ótimo, estou ansiosa para conhecer o seu dom culinário.

Lucas estaciona na frente de um prédio enorme e luxuoso.

Ele alcança as chaves ao rapaz parado na frente provavelmente pra guardar na garagem o carro.

Lucas me guia porta adentro e subimos com o elevador até a cobertura do prédio.

- Você mora na cobertura?- Peço abismada.

- Sim, posso dizer que desde que sou CEO da empresa do Ryan as coisas melhoraram financeiramente.

Ele destranca a porta com um cartão e me dá espeço pra entrar.

- Uau.- Digo animada.- Aqui é muito lindo.

- Sim, eu achei perfeito quando vim conhecer e gostei tanto que comprei.

Largo minha bolsa no sofá da sala e ando para a varando olhando a bela vista do local, os carros parecem tão pequenos lá em baixo.

Assim como me sinto apavorada pela altura  eu me sinto livre também e isso é estranho.

- O que você quer jantar?- Lucas pergunta chegando ao meu lado com dois copos de whisky.

- Você sabe fazer panqueca?- Pergunto pegando o copo de sua mão estendida.

- Sei, mas vou precisar de ajuda.

- Claro.- Concordo.

Tiro meus saltos pra ficar mais confortável e sigo Lucas para a cozinha.

Preparo a massa e ele arruma o recheio e o recipiente pra por quando pronta.

Depois de quase meia hora as panquecas estão prontas e a cozinha está uma bagunça, tem farinha pra tudo quanto é lado e o meu macacão está mais branco do que azul.

- Ficou uma bagunça.- Rio olhando pro Lucas que está um passo de distância de mim.

- Você tá com farinha...- Ele se aproxima e toca no meu nariz.- Aqui.

Ficamos uns centímetros de distância, estou com meus olhos fixos nos seus e mordo meu lábio inferior imaginando como seria beijar ele agora, qual seria a reação dele?

Lucas se aproxima mais de mim e me puxa pela cintura iniciando um beijo calmo que vai ficando mais intenso.

Puxo seu cabelo e ele me ergue na bancada apertando minhas coxas com a mão direita.

Nos afastamos quando nos falta ar.

- Eu não consigo mais ficar longe de você Ella Bronova, eu quero tentar ficar com você e enfrentar meus medos.

Aí caramba! Estou muito animada.

Colo nossos lábios outra vez demonstrando o quanto estou empolgada com tudo isso.

................

Depois de tanto tempo estou de volta.

Hehehe.

Espero que gostem do capítulo, até breve.




Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora