Observo a Ella entrar no prédio dela e cumprimentar o porteiro, um senhor de meia idade, que está todo feliz.
Fico uns minutos ali até ela sumir de vista totalmente.
Dirijo meu carro até meu apartamento, e decido tomar um banho, pra refrescar minha mente.
Meus pensamentos sempre são voltados para aquela ruiva, o jeito que ela anda me evitando, está me deixando ainda mais doido por ela, por sorte vou ajudar a montar a festa da Aurora, a ruiva não pôde dizer não.
Dou um sorriso satisfeito, em baixo ainda do chuveiro, bem que ela queria negar a ajuda mas não conseguiu.
Queria muito contar o meu trauma, mas eu tenho medo que ela vai se afastar de mim ou vai me olhar com cara de pena, e isso eu não quero.
Saio do chuveiro e seco o meu corpo e meu cabelo, entro no closet e pego uma cueca box branca, minha cor favorita.
Paro na frente do espelho e me olho.
- Essas malditas cicatrizes.- Murmuro irritado.- Vocês são as marcas que sempre vou ter que carregar.
Fico de joelhos e choro, choro muito, eu era só uma criança que era abusada e que agora carrega todo esse peso.
Depois de muito tempo eu acabo dormindo no chão mesmo.
(...)
Hoje é sexta-feira e é o dia de analisar aquele projeto de marketing ver se agora está bom.
Minha secretária bate na porta e dou ordem para ela entrar, assim que ela passa pela porta me avisa que a equipe está aguardando eu deixar entrar.
- Pode deixar entrar.- Digo antes dela se retirar e abrir a porta dando espaço para eles.
Todos me cumprimentam e eu faço o mesmo, indico a cadeira a frente e eles logo se apressam em apresentar a idéia, dessa vez está do jeito que eu quero.
Dou as ordens que podem iniciar a campanha e nos despedimos.
Pego o meu MacBook e olho o que tem de reunião pra hoje, mas minha agenda está livre por um milagre divino.
Pego minha mala e saio da sala.
- Eu vou indo, se alguém ligar diga que não estou hoje.- Aviso minha secretária.
- Claro Sr. Lewis.
Me dirijo ao elevador e aperto o botão para o térreo.
Vou pro estacionamento e pego meu carro, dirijo pra cafeteria da Ema, pra "tomar um café."
Sei que a ruiva tá trabalhando lá e eu vou só pra poder ver aquela mulher que anda dominando meus pensamentos cada vez mais
Estaciono na frente do Starbucks e entro no recinto, o lugar está muito bonito, diferente da outra vez, está mais decorado e tem mais luz, sem contar que tem o lado de fora que foi aumentado.
Está perfeito, como diria Ema.
- O que o senhor gostaria para beber?- Um rapaz se aproxima de mim com um mini cardápio.
- Pode ser um latte macchiato, e pra comer pode ser um pedaço de torta de maçã.
- Tudo bem.- Ele anota e vai se retirando.
- Ei!- Chamo ele que se vira e volta ao meu lado.- Por um acaso a Ella está?
- Tá sim, ela tá terminando umas coisas lá atrás na cozinha na decoração.- O rapaz me responde antes de voltar aos afazeres.
Será que não vou ver a ruiva?
Se bem que se eu falar que sou amigo da Aurora e da Ema eu posso passar só pra dar um oi pra Ella.
Vou até o balcão e peço a menina se eu posso passar pra ver Ella, obviamente depois de me apresentar como amigo da dona do lugar, ainda bem exitante ela libera minha passagem.
Ando pelo pequeno corredor e dou de cara com a cozinha.
A ruiva está tentando colar um papel de parede mas não tá conseguindo.
Me aproximo e a ajudo.
Terminamos de arrumar e a ruiva olha pra mim me cumprimentando e agradecendo a ajuda.
Apenas digo "um de nada."
- O que faz aqui na cozinha?- Pede curiosa e se mantém séria.
- Vim tomar um café e decidi te dar um oi.
- Ah sim, já tomou seu café?- Pede levantando uma sobrancelha.
- Ainda não, acabei de fazer meu pedido.
- Ah sim, então vou te acompanhar até lá e te fazer companhia.
Tenho vontade de comemorar, mas isso não seria apropriado.
Acho que tá na hora de conquistar essa ruiva e ver no que vai dar.
..............
O que será que vai dá? Comentem e deixem sua estrelinha.
Até mais amores!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amar
RomansElla Bronova, meiga, doce, carismática, sincera e com um sorriso encantador se vê apaixonada por Lucas, porém existem barreiras que devem ser quebradas para que tudo dê certo. Lucas Lewis parece uma pessoa centrada e calma, mas poucos sabem do seu...