capítulo 21

98 7 0
                                    

LUCAS

Mais um dia que estou aqui indo pra academia cedo antes de ir pra agência e ficar enfurnado no trabalho o dia todo.

É o que eu faço nos últimos dias, depois da terapia eu vou pra casa e tento me distrair um pouco, assisto a uma série ou vou visitar meus amigos, o bebê de Ryan e Ema está grande, e cada dia mais esperto.

Semana passada estive visitando eles, e Ema me deu alguns conselhos que até que são válidos.

Tanto Mohema como Ryan amadureceram pra caramba desde então.

Aurora e Nicolas ainda estão lutando de mais com a filha, chega a ser hilário ver Nicolas esquentando a mamadeira e deixando passar do tempo e Aurora brigando com ele por isso.

E eu aqui estou me imaginando como seria eu ter uma família.

Ella faz tempo que não vejo nada, nenhuma postagem, nenhuma mensagem no nosso grupo, ainda não juntei coragem para ir atrás dela, mas eu ainda vou conquistar minha ruiva.

- Você vai se exercitar ou vai ficar aí parado igual um idiota?- Zac diz irritado.

- Para de ser chato, eu estava pensando na minha ruiva.- Digo com cara de poucos amigos.

- E você acha que ficar pensando aqui parado igual uma estátua vai resolver as coisas entre vocês?- Pede me expulsando do aparelho.

- É. Você tem razão.- Concordo e travo encarando o mesmo.- Desde quando você ficou tão sábio?

- Também não sei.- Dá de ombros.

Viro as costas e com minha toalha sobre os ombros pego minha garrafa com água e me retiro do recinto.

Volto correndo pra o apartamento, subo o elevador e destranco a fechadura antes de entrar.

Vou para o quarto e retiro as peças de roupas suadas jogando-as no cesto de roupas sujas.

Ligo a água do chuveiro e deixo escorrer pelo meu corpo até sair pelo ralo.

Pego o sabonete e passo, me lavando, sinto as cicatrizes ao passar nas costas, as marcas do meu passado conturbado, chegou a hora de deixar para trás todas as coisas ruins que me aconteceram.

Serei um novo homem e isso basta.

Pego a toalha seca e enrolo na minha cintura, me encaminhando para o closet.

Escolho um terno azul escuro e gravata que combine, pego os sapatos que chegam a brilhar de tão limpos que estão, pego o Rolex e coloco em meu pulso, ajeito o cabelo e por último pego a maleta.

Estou o verdadeiro homem de negócios.

Sigo para o andar de baixo onde meu motorista me aguarda com a porta aberta do meu Mercedes preto.

Ultimamente tudo o que eu penso é em abrir minha própria empresa, ou comprar mais ações e me tornar um dos maiores acionistas.

Bip...bip...bip...

Meu celular vibra e tem uma mensagem de Aurora no nosso grupo, nunca a vi tão alegre logo cedo, deve ter acontecido algo muito bom pra toda essa animação.

" Vai dormi loira! "- Ema manda a mensagem xingando.

" Affes, eu estou feliz sua chata! "- A loira retruca a amiga.

Ema manda um monte de emojis irritada e no final uma cara de riso.

" Bom dia gente linda! " - Nicolas aparece no grupo.

" Bom dia garanhão."- Digito.

" O que quê tá pegando?" - Ryan aparece na conversa.

" Nem eu sei." - Aurora manda a mensagem.

" Dá um jeito na tua mulher. " - Ema comenta marcando Nicolas.

" Ela é teimosa." - Comenta com emoji rindo de nervoso.

- Senhor, chegamos.- Meu motorista anuncia ao estacionar.

- Obrigado.- Agradeço descendo do carro com minha maleta.

Passo pela recepção e vou direto para o elevador que me leva na antiga sala de Ryan, que agora é minha.

  Tiro meu paletó e estendo na poltrona, pego um whisky que estava lá a algum tempo e me sirvo um copo, levo para perto do MacBook e vou bebendo até ele ligar.

  Pego meu celular e vou rolando a tela, abro o perfil de Ella no Instagram pra ver se ela postou alguma coisa nos últimos dias, mas ela não postou nada.

  Conhecendo Ella isso é quase impossível, ela sempre posta tudo, desde o café da manhã, o lanche da tarde o almoço e até mesmo o jantar.

  Gostaria muito de saber como ela está, mas as meninas não me passam nada e os meu amigos não sabem, as três estão escondendo alguma coisa e eu tô muito curioso pra saber o que é.

  Olho para a tela do MacBook e começo a olhar a agenda da semana e por incrível que pareça está vazia por um longo tempo.

  Pego meu celular e ligo para Ryan.

— Fala aí gatinha!— Ele atende rindo e ouço um aí logo em seguida, provavelmente Ema deu um soco nele.

— Você consegue cuidar dos negócios pra próxima semana?— Pergunto direto ao ponto.

— Claro que sim, por que?— Pede curioso.

— Vou para fora do país.— Digo diretamente.

— Tudo bem.— Ryan concorda.— Você vai fazer o que eu tô pensando?

— Depende o que tá pensando, mas se é o que eu tô pensando é sim.

— Graças a Deus.— Ema dá um grito de empolgação tomando o celular do Ryan.— Vou te passar o endereço, anota aí.

  Ema vai citando e eu anoto num papel.

— Obrigada.— Agradeço.

— Só um aviso se magoar minha amiga de novo eu corto seu pau fora.

— Tudo bem.— Concordo.— Tchau gente.

— Tchau.

  Me despeço de ambos e visto novamente meu paletó e pego minha maleta saindo porta fora e indo em direção ao elevador.

   Preciso encontrar minha ruiva o quanto antes, preciso dela mais que tudo.

  Meu motorista já me espera, hora de arrumar minhas malas e viajar.

............................

Espero que tudo dê certo!!!

Votem e comentem muito pra saber o que estão achando da nossa história.

Até o próximo.

Beijocas 😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora