Ella está deitada de costas enrolada no lençol cinza, seus cabelos ruivos estão esparramados no travesseiro branco.
Passo meus dedos pelo seu ombro e afago sua pele nua.
Ela se vira pra mim e me dá um sorriso, o sorriso mais perfeito que já vi.
Ah como eu queria apagar aquela parte da minha vida miserável, mas eu vou tentar por ela, eu sei que ela não tem culpa do que houve comigo.
- Por que ficou sério?- Pergunta se escorando no braço, me encarando.
- Por nada, só coisas da minha cabeça.- Dou um sorriso e me deito.
- Sabe que se quiser conversar eu estou aqui.- Diz e volta a ficar deitada.
- Tudo bem.
Ela se vira para o lado contrário, ficando de costas para mim eu apenas observo igual um bobo.
Tão linda.
(...)
Acordo com o despertador do celular tocando loucamente em cima do criado mudo que tem ao lado da cama.
Ella não está ao meu lado, estranho, com certeza ela deve estar no banheiro ou preparando café da manhã pra gente, conhecendo a ruiva.
Vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido e visto uma calça moletom e uma camisa branca.
Calço os chinelos e me dirijo para a cozinha e lá está a cabeleira ruiva andando de um lado para o outro procurando alguma coisa.
- Bom dia.- Cumprimento com um beijo no seu rosto e me afasto.- O que está procurando?
- As xícaras.- Ela diz abrindo a pia novamente.
- Estão lá em cima.- Aponto para a parte mais alta.- Eu pego.
Estico o braço ficando um pouco na ponta do pé e alcançando as louças.
Levo para a bancada que está organizada com um monte de coisas pra comer.
- Você arrumou tudo isso?- Peço apontando a mesa.
- Sim?- Dá de ombros confusa.- Sou bem ágil.
- Estou vendo.
Ela me dá um sorriso e coloca a garrafa com café sobre a mesa.
- Espero que esteja bom.- Diz sem graça antes de se sentar.
- Com certeza vai estar.
Tomamos o café em silêncio, uma vez outra trocamos algumas palavras, realmente eu não me enganei quando falei que o café estaria bom, pois ele estava.
Ella está se arrumando para eu levar ela pra casa e eu estou terminando de arrumar minha gravata.
Me dou uma última olhada antes de passar a mão no cabelo e seguir pra sala esperar a ruiva sair do banheiro.
- Vamos?- Ela me chama com a bolsa já no ombro.
- Claro.- Concordo.
Coloco a mão em sua cintura e a guio para o elevador apertando o botão do térreo.
- Então a gente...- Ela gesticula sem jeito as mãos entre nós.- Está namorando?
- Sim.- Digo abrindo a porta do carro para ela entrar.
- Tudo bem.
Dou a volta e entro no banco do motorista dando partida na ignição.
O trânsito ainda está tranquilo, porque está cedo, mas depois com certeza vai virar um caos.
Estaciono o carro na frente do prédio da Ella.
- Te vejo a noite?- Pergunto antes dela se despedir.
- Claro, que horas você vai aparecer?- Pede me analisando.
- As 20:00 horas estarei aqui.
- Tudo bem.
Ela se inclina e me dá um selinho demorado, se afasta sem graça e eu a puxo para mim colando nossos lábios e aprofundando o beijo.
Apenas se afastamos quando falta ar.
- Melhor eu ir, ou a gente vai acabar transando no carro.
Solto um sorriso ladino e apenas aceno quando ela sai, observo ela andar rápido pra dentro do apartamento.
Giro a chave e dou partida pra empresa.
Ainda não acredito que estou namorando aquela ruiva linda e gostosa.
Ando por alguns minutos e paro na frente da agência, cumprimento algumas pessoas que encontro no caminho antes de subir o elevador e parar no meu andar.
Cumprimento minha secretária que me avisa que tenho visita na minha sala.
- Bom dia.- Cumprimento Nicolas que está sentado no sofá no canto com um copo de whisky na mão.
- Bom dia.- Ele diz se levantando e vindo apertar minha mão.- Como foi com a Ella?
- Foi bem.- Digo.
Aponto o sofá e ele volta a se sentar enquanto me sento ao seu lado.
- Eu contei meus medos e a gente se acertou, estamos namorando agora.
- Caramba, espero que você não a magoe, você sabe que a Aurora te mata se isso acontecer.- Ele adverte.
- É, eu sei.- Coço a cabeça desajeitado.- Não pretendo magoar a ruiva, eu gosto muito dela e você sabe.
- Eu sei sim, assim como sei que as vezes as feridas ainda não estão cicatrizadas.
..............
Mais um pra conta!!!!
Espero que gostem, ignorem os erros de ortografia já que os capítulos ainda não foram revisados.
Beijocas!!!
Não esqueçam de votar e comentar.
Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amar
RomanceElla Bronova, meiga, doce, carismática, sincera e com um sorriso encantador se vê apaixonada por Lucas, porém existem barreiras que devem ser quebradas para que tudo dê certo. Lucas Lewis parece uma pessoa centrada e calma, mas poucos sabem do seu...