Capítulo 20

312 30 5
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte...

A noite de ontem foi legal, tio Philip fez uma comida espanhola muito boa, pena que eu coloquei tudo pra fora alguns minutos depois.

Conheci a governanta da casa, uma moça simpática e amável, ela se chama Ester, ela se ofereceu para me levar ao centro.

Papai mudou de ideia quanto a ir para as outras cidades da Espanha assim como a ideia de me levar pra passear.

Parece que ele tá matando de verdade a saudade do irmão de criação dele. Não quero estragar essa alegria.

- Está pronta senhorita Ella?- Ester aparece sem graça na porta do meu quarto.

- Sim.- Concordo pegando minha câmera fotografica e pondo a mesma pendurada em meu pescoço.

- Vamos ao centro.- Diz empolgada com um enorme sorriso no rosto.

- Ok.- Sigo a jovem garota loira que aparenta ter seus 23 anos de idade.

Tão jovem, e trabalhadora, deve precisar mesmo de dinheiro.

- Pablo vai nos levar.- Diz assim que encontramos o rapaz já nos aguardando.

Pablo é um rapaz bonito, não posso negar, tem a pele bronzeada e dentes bem brancos, cheira a loção pós barba o que o torna ainda mais belo, porém nada se compara a Lucas.

Solto um suspiro olhando para a janela.

- Tá tudo bem Ella?- Ester pede me observando.

- Está, eu só estava lembrando de uma pessoa.- Sorrio amarelo.

- Então...- Ela inicia.- Essa pessoa é o seu namorado?

- Ex namorado.- Corrijo.- A gente terminou faz um tempo.

- Mas você o ama, posso ver nos seus olhos.- Observa e pega minha mão acariciando.

- Sim, é verdade.- Baixo o olhar para o meu colo quando meu celular vibra e recebo uma mensagem.- É minha amiga Rory.

Começo a ler as mensagens ela me pede como está a viajem e eu lhe digo os mínimos detalhes até o fato de eu estar extremamente enjoada esses últimos dias.

- Tem uma sacola?- Peço a Ester que me olha confusa antes de alcançar o plástico.

Abro a sacola e vômito.

- Nossa, você tá bem enjoada e com frequência.- Observa-me.

- Deve ser por conta do tempo, clima, comida diferente, não sei.

- Acho que você está grávida.- Ester diz sem rodeios.

- Não, eu menstruei na semana passada ainda.- Dou de ombros.

- Minha mãe menstruou normal até ter meu irmão.- Ela sorri sem graça.

- Acho que não posso estar grávida, como vou cuidar de um bebê?- Pergunto pra mim mesma.

- Mãe sempre dá jeito.- Me consola.- Agora vamos tirar nossa dúvida?

- Ok.- Concordo.

- Pablo pare no consultório da doutora Carmela.- Ester ordena ao jovem motorista que sorri.

- Você gosta dele?- Sussurro pra Ester.

- Não, eu não curto homem, eu gosto de mulher.- Sorri travessa.

- Uau.- Fico sem graça.

- Chegamos moças.- Pablo avisa parando na frente de um prédio enorme.

Descemos e eu observo a estrutura do lugar, parece aqueles prédios que a gente só vê em novela, ele é um tanto quanto rústico.

- É bem diferente do prédio que eu estava pensando.- Comento pra mim mesma.

- Ah verdade, aqui na Europa é um pouco diferente.- Ester sorri contente e aparenta ter muito orgulho da sua cidade.- Agora vamos entrando ou Carmela vai nos matar.

- Tudo bem.- Concordo indo atrás de Ester que sobe os degraus e para no topo da escada me esperando.- Já tô chegando.

- Eu tô vendo.- Ela gargalha alto.

- Para de rir de mim.- Finjo fechar a cara e fazer beicinho.

Quando chego no topo, Ester bate na porta que é aberta por uma moça que veste um jaleco branco, ela está com os cabelos negros presos em um coque, sua pele é perfeitamente bronzeada e seus olhos castanhos só fazem jus ainda mais a sua beleza.

- Então Ester me disse que você queria fazer um teste de gravidez.- Carmela diz com um sorriso pequeno.

- Sim.- Afirmo.

- Então vamos lá.- Ela sorri simpática me mostrando a pequena sala pra tirar sangue.- Eu vou tirar o seu sangue e vou ver qual vai ser o resultado.

- Ok.- Afirmo nervosa.

Eu odeio tirar sangue, primeiro que as minhas veias parecem sumir quando vejo uma seringa.

- Fica calma é só uma picadinha.- Me tranquiliza.

- Eu quase desmaiei da última vez que tirei sangue.- Resmungo com meus lábios tremendo.

- Você só tem que relaxar, que assim o sangue vem mais fácil e eu consigo achar a sua veia.- Carmela sorri tranquila.

De alguma forma isso me ajuda um pouco e pra facilitar ainda mais eu fecho os olhos e imagino que estou em uma praia aproveitando o sol.

- Prontinho.- Diz animada.- Agora é só esperar.

(...)

Chora bebê! E aí o que vocês acham que vai rolar?

Comentem e votem muito!!!

Até amores!

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora