Capítulo 16

202 28 2
                                    

  São 20:00 horas da noite e eu estou completamente louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  São 20:00 horas da noite e eu estou completamente louco.

   Aviso os meninos que não vou mais ir na janta na casa do Nicolas e que vou ir pra uma balada, preciso me distrair.

  Tomo um banho e me ajeito, pego o carro e me dirijo para o lugar desejado.

  Chego e estaciono no lugar extremamente luxuoso.

  Cumprimento o segurança e passo na frente dos outros sem enfrentar fila.

  Procuro a área vip, e vou para a mesma, ela está mais tranquila, não tem tantas pessoas.

  Observo tudo a minha volta e em um canto tem pessoas consumindo cocaína e no outro lado tem pessoas bêbadas.

  Eu ainda estou sóbrio.

  Um garçom passa e eu começo a encher a cara, preciso ocupar o espaço que abri no meu peito ao romper com a Ella.

  Vou para onde eu consiga ver a pista de dança que está lotada, os corpos se mexem no ritmo da música sem se preocupar com o amanhã.

Minha vida está turva, estou mais bêbado do que eu já pude imaginar na minha vida. Tudo culpa daquela ruiva.

- Oi gatinho.- Uma morena com o corpo cheio de curvas se aproxima de mim.- Quer me pagar uma bebida?

- Não, você não é a ruiva.- Digo irritado a dispensando na hora.

- Seu louco.- Murmura antes de se retirar.

  Vejo uma cabeleira ruiva subir as escadas, é a Ella, mas o que ela tá fazendo aqui?

  Cambaleando vou até a moça e pego em seu braço.

- Me perdoa.- Imploro quase chorando.

- Ei me solta!- Ela diz tentando se desvencilhar de mim.

- Ella, me perdoe.- Eu imploro agarrando suas pernas.

- Me solta seu bêbado.- Ela grita.

- Solta ela!!!- Um homem ordena se aproximando.

- Por favor.- Continuo agarrado a ela.

  O homem me desfere um soco na mandíbula e eu caio no chão.

- Porra!!!- Escuto alguém fala e reconheço Nicolas.

- Oi amigo.- Cumprindo limpando a boca suja de sangue.- A Ella não quer me perdoar.

- Lucas, aquela ruiva não é a Ella.- Ryan que estava ao seu lado comenta.

- Oi, você não ia viajar hoje?- Pergunto curioso.

- Só a Ema voltou.- Ele diz e faz carreta enquanto ajuda Nicolas a me erguer do chão.

- Vamos levar ele pra minha casa.- Nicolas comenta pra Ryan.

- Beleza.

(...)

  Acordo com a minha cabeça explodindo, porcaria de ressaca.

  Sento na cama, somente de cueca, olho para o lado e tem um remédio e um copo de suco de laranja junto com um bilhete me mandando tomar.

  Pego o comprimido e o suco, faço o que o maldito bilhete manda.

  Depois de alguns minutos tentando lembrar o que aconteceu ontem sem sucesso algum, levanto e vou para o banheiro, onde tem uma escova de dentes nova e um creme dental, juntamente com uma toalha e um shampoo.

  Vou para o box, abro o chuveiro e tomo um bom banho, que ajuda a aliviar o cansaço.

  Vou para a cama e em um cantinho tem uma muda de roupas limpas e uma cueca, pego e as visto.

- Boa tarde bela adormecida.- Nicolas fala ao invadir o quarto.

- Oi.- Cumprimento sem jeito.- O que aconteceu ontem?

- Você levou um soco na boate, confundiu uma ruiva com a Ella.- Diz dando de ombros.- Você tava bêbado pra caralho.

- Não acredito.- Resmundo fechando o último botão da camisa social.

- Poise.- Ele ergue a mão em rendição e ri.

-  Para de rir babaca, e como souberam a balada que eu tava?

- Um conhecido me mandou um vídeo, eu ia sozinho mas  o Ryan quis ir junto.

- Que vergonha.- Aliso o cabelo para trás.

- O que aconteceu entre você e a Ella?- Nicolas indaga.

- Eu terminei com ela.- Digo de cabeça baixa.

- Mas que merda Lucas, porque terminou com ela.

- Você sabe do meu passado, sabe as minhas feridas, elas pareciam cicatrizadas, mas elas não estão.

- Lucas, Lucas será que se afastar vai ser a decisão certa?

- Não sei, mas eu preciso de um tempo agora.

- Então não vá mais a balada.- Nicolas comenta antes de me deixar sozinho.

Eu vou superar tudo e depois eu vou conversar com a minha ruiva, eu sei que ela vai me perdoar e a gente vai construir a nossa vida junto e uma família.

.............................................................................................

Deixe seu comentário e sua estrelinha aqui em baixo. Vocês fazem essa autora muito feliz!

Beijocas até o próximo!!!


Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora