Capítulo 10

275 37 7
                                    

- Meninas ele ficou meio estranho, é sério mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meninas ele ficou meio estranho, é sério mesmo.- Digo para elas que não acreditam em o que estou falando.

- Tá, mas vocês estavam falando de que?- Ema pergunta ainda sem entender.

- A gente tava falando que provavelmente a loira aí não vai querer mais trabalhar quando tiver o bebê e eu dei uma explicação que quando eu tivesse um filho eu faria o mesmo.- Dou de ombros e olho pra tela do celular onde ambas estão me encarando.- Vocês acham que isso assustou ele?

- Provavelmente, você sabe que o Lucas é bem... Inseguro.- Aurora comenta e Ema balança a cabeça concordando.

- Será que ele vai querer terminar comigo por causa disso?- Me jogo no travesseiro abismada.

- Não sabemos.- Ema arqueia a sobrancelha.- Mas caso isso acontecer você tem a gente.

- É Ella, a gente tá aqui.- Aurora concorda.

- Obrigada meninas, boa noite.- Me despeço das duas e desligo o celular.

Será que Lucas ficou mexido só porque me posicionei na relação de ter filhos? Caramba isso não tem nada haver, eu só comentei.

Enfim, que seja o que Deus quiser, eu não fujo de problemas, eu os resolvo.

Vou ao banheiro antes de me jogar na cama pra dormir, me viro de um lado para o outro na cama, eu odeio dormir assim.

Quando estou quase pegando no sono meu celular da um bip e é uma mensagem do Lucas, a mensagem diz um simples "vamos conversar amanhã?"

Eu apenas mando um ok.

Coloco uma playlist pra tocar e durmo em seguida.

(...)

São cinco horas da manhã quando acordo, não dormi muito bem esta noite, estou exausta, mando uma mensagem para Jeremy tomar conta do Starbucks, ele me responde na hora me pedindo se está tudo bem, apenas digo que sim.

Me olho no espelho e meu cabelo tá uma zona, apenas faço um coque alto e visto um moletom por cima do pijama, juntamente com o par de chinelo.

Vou para a cozinha e coloco o café na cafeteira, e espero ficar pronto pra poder tomar.

Vou olhando meu Instagram e tem diversas mensagens dos meus ex contatinhos, tão grudentos.

Volto para o feed e tem as fotos da loira com o Nicolas, eles são tão lindos juntos, ninguém imaginava que daria tão certo.

Curto e comento a foto deles.

Vou deslizando o dedos e olhando as fotos e vídeos dos meus amigos, curto um por um e comento nos mais próximos.

Depois de longos minutos largo o celular e coloco o café quente na xícara, o cheiro está maravilhoso.

Uma das minhas bebidas favoritas é o café, ele é meu melhor amigo que não me abandona pra nada.

A tela do meu celular vibra e é uma mensagem de bom dia do Lucas, tão cedo.

Engulo em seco, sinto a ardência do líquido marrom que molha meu pijama.

- Droga!- Resmungo largando a xícara pela metade em cima do balcão.

Olho pra roupa e estou torcendo para que não manche.

Vou retirando as peças do corpo e procuro por o balde e pelo vanish pra por de molho.

- Como sou desastrada.

Minha campainha toca e eu saio desnorteada pro meu quarto pra pegar uma bermuda e uma camiseta antes de voltar correndo.

- Que ódio.- Digo irritada quando vejo umas peças de roupa ficarem bagunçadas.

A campainha toca insistente umas três vezes.

- JÁ VOU!!!- Grito caminhando pra sala.

Povo sem paciência, só por Deus mesmo.

- Bom dia, achei que não queria me atender.- Lucas dá de ombros quando abro a porta.

- Bom dia, desculpa, eu estava ocupada trocando minha roupa que caiu café.- Falo me aproximando e dando um selinho.

- Eu imaginei, por isso trouxe umas coisas do café.- Ele diz tirando uma sacola de trás das costas que eu nem vi que ele estava escondendo.

- Ótimo, entra.- Convido dando espaço.

Ele passa por mim e leva a sacola para a cozinha.

- Seu shorts está virado.- Ele repara e eu faço cara de tédio.

- Nem vêm, agora vai ficar assim.- Me sento de frente para ele na bancada.- Quer conversar sobre ontem?

- Sim.- Afirma.- Me desculpa, mas quando a gente começou a falar de filhos eu fiquei apavorado e eu percebi o quanto não estou preparado pra isso e nem sei se algum dia vou estar, te ver com os olhos brilhando me levou a loucura e Ella eu não sei se eu vou poder te dar uma família algum dia.

- Lucas eu também não estou preparada pra ser mãe, eu só me encanto com crianças, eu quero ser mãe e eu sei que a hora que for pra ser, será, se é pra termos uma família a gente vai ter, tudo no tempo de Deus.- Pego em suas mãos as confortando.

- Eu gosto tanto de você Ella, que sem você eu não sei como lidaria com as turbulências.- Ele diz me encarando.

- Também gosto muito de você...

(...)

....................

Capítulo novinho depois de tanto tempo sem inspiração.

Espero que gostem.

Até mais...

Deixem sua estrelinha e seu comentário...

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora