Capítulo 3

369 46 5
                                    

- Droga Ella!- Me escoro na pia de vidro do banheiro e me olho no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Droga Ella!- Me escoro na pia de vidro do banheiro e me olho no espelho.- Como você conseguiu resistir?

Estou com o batom borado, ainda bem que é uma cor clara.

Lucas realmente tá ficando maluquinho e isso é muito bom, as meninas são geniais, se fosse por mim eu estaria cedendo muito fácil e ele nem iria mais querer saber de mim, agora ele está correndo atrás, literalmente falando.

Ajeito meu vestido e saio do banheiro, assim que ouço a porta do lado ser aberta e fechada em seguida, não seria uma boa dar de cara com ele agora.

Desço as escadas e Aurora me dá um sorrisinho malicioso e eu fuzilo ela com os olhos.

- Ella que tal me ajudar lá na cozinha? Vamos ver se já tá quase pronta a janta, porque eu tô morrendo de fome.

- Novidade.- Reviro os olhos e Lucas me olha de cima à baixo.- Perdeu alguma coisa.

- Não.- Ele diz e desvia o olhar.

Sigo Aurora pra cozinha onde a cozinheira termina de por a mesa.

- O que rolou entre vocês?- Aurora questiona pegando uma fatia de tomate.

- Um beijo, mas eu afastei ele.- Digo pegando um pedaço de tomate e cuspindo.- Eca.

- Não é tão ruim assim.- A loira continua mascando o tomate.

- É horrível, ainda mais sem sal.

- Tá, e o que o Lucas achou? Ficou maluquinho?

- Sim, acho que sim.- Dou risada.- Agora vamos jantar que eu tô com fome.

Vamos até a sala e chamamos os meninos que se apressam em ir pra cozinha.

Todos nos servimos em silêncio, mas a calmaria dura pouco.

- Qual vai ser o nome do bebê?- Lucas pede interessado.

- Estamos em dúvida com alguns nomes.- Nicolas diz.

- Eu escolhi já.- Aurora diz e Nicolas fecha a cara emburrado.- Se fizer beiço fica sem.

- Desculpa amor.- Ele pede e continua a comer.

- Então qual vai ser o nome?- Pergunto curiosa.

- Lavínia.- Aurora diz toda sorridente.

- Que nome lindo.- Elogio admirada.

Lavínia é um nome muito bonito que com certeza eu não exitaria em por em um filho meu.

Olho pro Lucas e por um momento me passa na cabeça a imagem de um mini garotinho correndo pela casa e eu e Lucas de cabelos em pé, mas logo volto a realidade.

- Então, o que acham da gente sair essa semana e comemorar em algum lugar a escolhe do nome do bebê?- Pergunto.

- Uma ótima idéia.- Nicolas concorda.

- Vou amar arrumar tudo e decorar.- Falo com um brilho nos olhos.

Amo fazer decoração e maquiagem então nem me fale, vou ficar muito empolgada montando tudo.

- Eu posso te ajudar.- Lucas se oferece e todos os olhos se voltam pra mim esperando uma resposta.

Engulo em seco.

- Claro.- Concordo por fim.

Eu sei que vou me arrepender mas fazer o que.

Terminamos a janta e jogamos banco imobiliário, Aurora ganhou e depois assistimos um filme.

Era passada da meia noite quando decidi ir pra casa, todos estavam roncando no sofá jogados.

Cutuco a Aurora e aviso que estou indo pra casa.

Vou indo pra porta e desço o elevador pronta pra chamar um táxi.

Um Mercedes preto para na minha frente e baixa o vidro.

- Aceita uma carona ruiva?- Lucas pede.

- Ok.- Afirmo e entro no seu carro.

O caminho todo a gente vai em silêncio, me pego de vez em quando olhando pras suas feições, mas sempre que ele se vira eu disfarço.

Eu sei que estou apaixonada por ele e é tão difícil me manter focada e ficar longe.

- Chegamos.- Ele avisa e eu saio dos meus pensamentos.

- Obrigada pela carona.- Digo pegando minha bolsa que estava no meu colo e pondo em  meu braço.- Até mais.

- Até.- Ele diz e me puxa pra si dando um selinho rápido.

Abro a porta do carro e saio, melhor nem olhar pra trás, pois eu sei que ele ainda tá parado me observando enquanto entro no prédio.

Passo pela porta e dou boa noite para o porteiro que me dá um sorriso em agradecimento.

Subo pro meu andar e assim que estou dentro de casa me jogo na cama.

Esse homem ainda vai me fazer perder o juízo.

Ao que tudo indica ele está caidinho por mim e eu por ele.

........

Será que Lucas está caidinho mesmo?

Comente e deixe sua estrelinha.

Até mais .

Obs: Banners feito pela minha amiga e autora GabrielaDuarte009

Capa feita por Rosysantos17

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora