Capítulo 2

392 48 10
                                    

Faz semanas que não vou visitar o Nicolas, e não vejo a ruiva, eu queria muito ver ela, tocar nela, sentir o seu cheiro, mas não dá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz semanas que não vou visitar o Nicolas, e não vejo a ruiva, eu queria muito ver ela, tocar nela, sentir o seu cheiro, mas não dá.

Se existe mulher mais teimosa eu desconheço, porque a bichinha tentou tocar  umas três vezes enquanto eu dormia nas minhas costas no dia do casamento do meu amigo. Inacreditável.

Hoje Nicolas me convidou pra ir jantar na casa deles, eu aceitei, afinal vou ser padrinho da filha deles.

Eu adoro crianças, a prova é o Hector, aquele menino me deixa de cabelo em pé e me faz correr pra brincar com ele.

Por um momento me pego pensando na ruiva, a gente com filhos, eu feliz, mas logo uma tristeza me atinge me lembrando do passado.

- Sr. Lewis?- A secretária me chama entrando na sala.

- Sim?

- Temos a reunião agora com o pessoal de marketing.- Ela diz e eu pego os papéis e a mala indo pra sala de reuniões.

Ryan me deixou no comando da empresa dele, estou como CEO, é bom que meu amigo confia em mim para o trabalho.

Entro na sala e todos estão nervosos, me sento à frente deles e aguardo o início da apresentação.

Depois de longos minutos, eu olho pra eles e começo a fazer algumas mudanças nas coisas que eu não gostei.

- Precisamos expandir o nosso negócio, vocês podem alterar algumas dessas idéias aqui.- Aponto pro telão.- Quando estiver alterado me levem até o escritório pra mim dar uma olhada e ver se aprovo.

- Claro Sr. Lewis.

Saio da sala acompanhado da minha secretária que corre pra me alcançar.

- Marque uma reunião com o gerente financeiro e com o RH.- Digo e entro na minha sala trancando a porta sem aguardar resposta.

Olho no relógio e está na hora do almoço, saio da empresa e vou pro estacionamento pego o carro e dirijo pela rua movimentada, hoje o trânsito tá um caos.

Vejo uma cabeleira ruiva atravessar na faixa de pedestre na sinaleira que está fechada, ela tá linda como sempre, ela usa um short e uma blusa branca, o cabelo preso em um rabo de cavalo.

O sinal abre e levo um monte de buzinadas,  sigo pro meu restaurante favorito de comida mexicana.

A atendente não demora em vir me trazer o cardápio, peço a comida e um suco natural, estou tentando cortar a coca cola da minha vida pra ser mais saudável.

Olho as mensagens no celular e mando um áudio pro Ryan explicando as mudanças no marketing, ele concorda e fico um pouco mais aliviado.

Depois olho o nosso grupo, a ruiva mandou uma foto dela e da Aurora sentadas em um sofá, a alguns minutos atrás, o sorriso encantador.

Olho os meus storys e uau ela postou uma foto de um tempo atrás como TBT, ela vestia um vestido vermelho, estava com o cabelo solto e batom forte nos lábios, nas mãos segurava uma taça com gin.

- Perfeita.- Comento em voz alta e depois puxo pra cima e dígito a palavra mandando pra ela.

O almoço chega e eu me alimento e tomo o suco, quando acabo olho pra ver se ela me respondeu.

E lá está a mensagem "obrigada."

Só tem isso escrito e nada mais, o ruiva complicada, ela tá me evitando só pode, mas também o que eu queria.

Fico um tempo sentado e depois pago a conta e volto pra empresa os funcionários vão me cumprimentando pelo caminho conforme vou indo, pego o elevador e subo pra presidência, hoje vai ter trabalho.

(...)

São 20:00 e estou atrasado pra ir pra janta na casa do meu amigo.

Passo o perfume e saio às pressas do apartamento, fecho a porta e desço correndo pro térreo, pego o carro e dirijo pro apartamento deles.

Toco a campainha e Ella vem atender, travo na hora ela está linda como sempre, ela veste um vestido branco de seda com alcinhas deixando sua pele a mostra.

- Boa noite.- Ela me cumprimenta e me dá passagem.

- Boa noite.- Passo por ela e vou pra sala onde nosso casal de amigos estão sentados.

- E aí loira.- Cumprimento Aurora que se levanta e me abraça.

Me sinto um pouco desconfortável mas eu aguento.

Nicolas me cumprimenta com um aperto de mão e me sento na frente deles.

- Aurora eu vou no banheiro.- Ella avisa subindo a escada.

- Nicolas eu vou lá pegar aquela pasta de documentos no seu quarto.- Me levanto de pressa e subo atrás da ruiva.

Espero na porta ao lado do banheiro e assim que ela sai eu a puxo pra dentro do quarto e fecho a porta.

- O que você quer?- Ela pergunta com a respiração falha.

- Eu quero você Ella.

Ataco seus lábios com agilidade, não deixo ela se afastar de mim e continuo sugando seus lábios e apreciando seu gosto.

Ela me empurra um tempo depois e me afasta.

- Isso não dá mais Lucas.

Ela abre a porta e sai me deixando sozinho.

Droga Lucas o que será que eu fiz dessa vez?

..................

Eita porra! Será que Ella resiste a tentação?

Comente e deixe sua estrelinha.

Até o próximo.

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora