Capítulo 6

354 42 7
                                    

Depois de alguns amassos eu e o Lucas jantamos e agora estamos fazendo pipoca de microondas pra comer enquanto assistimos um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns amassos eu e o Lucas jantamos e agora estamos fazendo pipoca de microondas pra comer enquanto assistimos um filme.

Escolhemos um de comédia pra rir um pouco, Lucas me pediu pra gente ir devagar e eu concordei, assim a gente pode aproveitar um pouco mais um ao outro.

Ainda não estamos namorando mas acredito que não vá demorar muito tempo pra isso acontecer.

Eu tenho medo de quebrar a cara? Tenho mas eu me importo com isso? Obviamente não, nenhum pouco.

- A pipoca tá pronta ruiva, vamos lá no sofá?- Lucas me chama com uma bacia cheia de pipoca.

- Claro.- Sigo ele até o sofá.

Me sento do seu lado e ele coloca o filme, a gente ri o filme inteiro praticamente, apesar de ser um filme romântico é muito engraçado, dificilmente alguém não assistiu o filme de Cameron Días "jogo de amor em Las Vegas."

É uma história estranha, mas linda.

- Muito bom esse filme.- Falo me esticando um pouco antes de levantar.- Onde fica o banheiro?

- Ali naquela porta a esquerda.- Lucas aponta o lugar e eu vou até lá.

Entro no banheiro e vou para a privada fazer xixi, minha bexiga está muito cheia, não sei como consegui me segurar por tanto tempo.

Termino e me seco, lavo minhas mãos com sabonete líquido e as seco em seguida, olho pro meu cabelo que tá meio bagunçado.

- Nossa, isso tá horrível.- Digo passando os dedos entre meio aos fios.- Nem parece eu mesma.

Depois de pentear com as mãos as medeixas vermelhas eu saio e volto para a sala, Lucas não está mais no sofá e a televisão está desligada.

Caminho mais um pouco e vejo que ele está na sacada com uma taça de vinho nas mãos e sentado em silêncio.

Me aproximo e sento ao seu lado, ele está sem camisa, suas cicatrizes estão a vista.

- O que aconteceu com você?- Pergunto olhando para ele.

- Não me olha assim Ella, não gosto que me olhe com pena.

- Desculpa, mas o que aconteceu com você?

- Tenho um passado bem atordoado, e horrível que eu tento apagar da minha mente a anos.

Ele se vira para o lado e enche outra taça com vinho e me alcança.

- Quando eu era um menino, eu era abusado e depois apanhava, era todo dia, todo dia era a mesma coisa.- Ele toma um gole do vinho e eu faço o mesmo.- Um dia minha mãe descobriu o que estava acontecendo, ela atirou no desgraçado e eu fiquei livre de tudo aquilo fisicamente.

- E psicologicamente, ficou ferrado.- Digo terminando o que ele iria falar.

- Eu sinto muito por ter te afastado todo esse tempo, mas eu não me sinto preparado pra ser tocado tanto tempo, tantas vezes, eu me sinto sujo, muito sujo e acho que nunca vou ficar limpo como desejo.

- Lucas, eu acho você uma pessoa muito forte e pra mim você é muito especial, eu gosto muito de você e eu adoraria te ajudar a superar isso tudo.- Pego suas mãos entre as minhas e faço carinho.

- Eu não quero que você fique presa comigo sabendo que eu não posso ser tocado, você merece mais do que eu posso te oferecer.

- Eu não quero nada além de você Lucas Lewis, eu estou apaixonada por você já faz um tempo.- Admito para ele.

Não sei se é uma boa idéia me declarar logo no primeiro dia, mas enfim eu gosto dele e isso eu não posso negar então, se ele sente algo a gente vai tentar construir um relacionamento mas se ele acha que não dá a gente vai se afastar e vai seguir cada um o seu caminho.

- Ella, eu acho que isso é precipitado.- Ele diz tocando meu rosto.- Mas eu também gosto muito de você e quero tentar um relacionamento.

Não espero nenhum segundo a mais eu apenas o beijo com carinho e ternura.

Nossas línguas estão em uma dança, em uma sincronia perfeita, nossos lábios se encaixam perfeitamente.

- Vamos para o quarto?- Ele pede próximo ao meu ouvido.

- Sim.- Afirmo.

Lucas se levanta e me ajuda me puxando pela mão até o seu quarto.

Ele abre meu zíper e meu macacão escorrega pelo meu corpo caindo no chão.

Abro o zíper de sua calça e seu membro salta pra fora, ele estava sem cueca e bem excitado.

- Só tenta não tocar muito nas minhas costas.- Ele diz com carinho.

- Tudo bem, eu sei que não está preparado.-  Volto a colar nossos lábios.

- Você é tão linda.- Ele sussurra mordendo meu lóbulo e abrindo o fecho do meu sutiã.

Ele me deita na cama e desce os lábios molhados pelos meus seios, barriga e para próximo a minha intimidade, baixando minha calcinha com delicadeza, ele volta a beijar o lugar e sinto um arrepio percorrer minha espinha quando sua língua fica em contato com minha vagina.

- Tão perfeita.- Elogia e depois me chupa e lambe enquanto meus dedos apertam seu cabelo e solto gemidos alto o suficiente para ecoar pelo quarto.

Com certeza hoje será o melhor sexo da minha vida e quero aproveitar ao máximo.

...............

Mais um capítulo, espero que gostem!!!

Nem acredito que já estamos no livro 3.

Obrigada por estarem presentes.

Até mais!!!

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora