Parece clichê se sentir apaixonado por uma pessoa, mas é uma sensação tão boa quando você realmente tem certeza do que sente.Ella é uma das poucas pessoas que eu consigo me sentir a vontade, só pela teimosia da ruiva, é difícil conseguir driblar a bichinha.
- Eu achei que não ficaria com ela.- Zac diz enquanto estou sentado de frente pra ele no balcão.- Pensei que seria um covarde.
- Não posso ser covarde à essa altura do campeonato, eu amo aquela ruiva teimosa e linda.
- Eu imagino.- Ele ri secando um copo com as mãos.- Dá pra ver o brilho nos seus olhos.
- Que brilho?- Me faço de desentendido.
- Esse aí seu trouxão.- Ele da um tapinha no meu ombro e eu rio.
Zac está certo quando eu penso nela ou falo dela eu fico com um sorriso idiota na cara.
Maria passa por nós e me dá um sorriso e me cumprimenta.
- E você e ela?- Aponto discretamente pra mulher que agora está no caixa recebendo alguns pagamentos.
- Eu vou sair jantar com ela hoje de noite, quero fazer as coisas com calma.
- Entendo.- Concordo.- É a melhor coisa.
- Sim, só eu sinto que ela esconde um segredo de mim e estou curioso pra saber do que se trata.
- Quer um conselho?- Peço a ele que confirma com a cabeça.- Deixa ela te contar, não tente descobrir por conta.
Me levanto do banco da bancada e lhe dou o dinheiro.
- Até mais Zac, vá com calma.
- Pode deixar.- Ouço ainda antes de sair porta fora definitivamente.
Pego meu celular e vou mexendo enquanto ando para o carro que está no estacionamento.
Tem várias mensagens no grupo dos nossos amigos e parece que tem uma briga acontecendo.
Ema tá discutindo com Nicolas sobre o dia do batismo, nem acredito nisso, o bebê ainda nem nasceu e tão nesse escândalo todo, coitada dessa criança.
Apenas visualizo, sei que se eu me meter vai sobrar pra mim.
Ligo para Ella que me atende no segundo toque.
- Alô.- Ela diz ofegante.
- Oi. Tá fazendo o quê?- Pergunto curioso.
- Tô fazendo uns agachamentos, mantendo a forma.
- Porra, só de imaginar você se exercitando e empinando a bunda eu fico duro.- Falo olhando para baixo onde percebo um pequeno volume aparecendo nas calças.
- Que tal vir pra cá resolver esse pequeno probleminha?- Indaga com uma voz sexy que só faz as coisas piorarem.
- Estou indo pra aí, me espera nua.- Desligo o telefone e entro no meu carro de uma vez por todas.
Nem acredito que estou tão louco de fazer isso, não faz tanto tempo que nos vimos mas é inevitável tentar não fazer o que estou prestes a fazer.
(...)
Toco a campainha e logo vejo uma cabeleira ruiva entrar na minha visão, ela está linda e...
- Você está... Nua.- Completo a frase descendo meus olhos pelo seu corpo desnudo.
- Você pediu.- Diz me puxando pela gravata.
Ela chaveia a porta e eu retiro meus sapatos de pressa.
À sigo enquanto sou puxado pelo colarinho.
- Garanto que hoje vai ser algo bem inesquecível.- Ela murmura tocando nossos lábios em um beijo ardente.
Suas pequenas mãos descem pelos botões da minha camisa social e parando somente quando estão todos abertos, logo após ela desce os dedos para o meu cinto e em seguida o meu zíper é aberto, ajudo a ruiva a se livrar de vez.
Estou nu, meu membro está ereto, é incrível como ela me deixa assim com tanta facilidade.
- Ruiva.- Sussurro quando sou empurrado na cama e ela fica por cima de mim.
- Shhh.- Ela pede próximo a minha orelha antes de descer e parar em meu mastro.
Ella se aproxima e coloca a mão em volta do mesmo e depois o abocanha, subindo e descendo pela espessura grossa e com veias, ela passa a língua pela glande e eu jogo a cabeça para trás extasiado, essa mulher sabe utilizar a língua muito bem.
Ela continua subindo e descendo, agarro seus cabelos vermelhos em um rabo de cavalo e a ajudo a se movimentar mais rápido, a ruiva se engasga algumas vezes mas continua me levando a loucura.
- Ruiva vamos tentar outra posição.- Digo ofegante.
Ela concorda com a cabeça.
Eu puxo sua bunda em direção a minha cabeça, o velho e gostoso meia nove.
Sua boceta está molhada e totalmente a minha disposição, eu chupo e lambo com vontade, a ruiva continua a me chupar, isso tá maravilhoso.
Quando sinto que ela goza na minha boca eu sei que é hora de eu mostrar minha dominância.
Ella fica cara a cara comigo quando eu a deito e fico por cima, ela abre as pernas me dando passagem, me posiciono e ela entrelaça as pernas uma em cada lado da minha cintura enquanto dou estocadas rápidas, paro quando sinto que logo irei gozar.
- Você tem camisinhas?- Pergunto pra ruiva.
- Tenho, ali na gaveta.- Ela aponta para o criado mudo.
Me estico e pego o pequeno papel brilhoso, abro e coloco em volta do meu membro.
Fico de joelhos em meio as pernas da ruiva e volto a estocar bem mais rápido do que antes.
Ella geme e grita meu nome, vejo suas unhas apertarem minhas costas com força e sinto seus arranhões rasgarem minha pele, isso não dói, só me faz querer ir mais a fundo.
Viro seu corpo deixando-a de bunda virada para mim, desfiro tapas em sua bunda branca que vai ficando marcados, eu a penetro ainda mais, sinto suas paredes se apertando e em seguida explodem em um orgasmo, e atingimos juntos nosso ápice.
Me retiro de dentro dela e tiro a camisinha cheia do meu membro, dou um nó e levo para o banheiro pondo-a no lixo.
Volto para a cama e Ella está deitada coberta apenas por um lençol, deito ao seu lado e a puxo para o meu peito acariciando seu rosto e afagando seus cabelos.
Essa mulher está me mudando e muito.
(...)
Capítulo novo!
Ebah. Eu quem estou de aniversário, mas é vocês quem ganham o presente!!!
Espero que tenham gostado!!!
Até mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amar
RomanceElla Bronova, meiga, doce, carismática, sincera e com um sorriso encantador se vê apaixonada por Lucas, porém existem barreiras que devem ser quebradas para que tudo dê certo. Lucas Lewis parece uma pessoa centrada e calma, mas poucos sabem do seu...