Capítulo 8

345 37 5
                                    

Entro no apartamento, estou bem feliz não posso negar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no apartamento, estou bem feliz não posso negar.

Pego meu telefone e ligo para as meninas pra contar a novidade.

Ambas atendem, Ema está com o cabelo bagunçado e Aurora tá olhando de cara feia.

- Oi meninas, tenho novidades.- Começo.

- Você tá pegando um boy novo e resolveu nos contar que se apaixonou por ele e esqueceu o Lucas?- Aurora da palpite.

- Ela deve ter comprado um vestido novo.- Ema revira os olhos.

- Nossa, não comprei nada novo e nem achei um boy.- Aviso as duas que abrem a boca surpresas.- Eu e o Lucas estamos namorando.

- Aí meu Deus, nem acredito que minhas preces foram ouvidas!!!- Ema comemora e Aurora também.

- Finalmente esses dois se assumiram.- A loira diz se encostando em uma almofada.- Minhas costas estão doendo a beça.

- Bem vinda amiga.- Ema diz com um sorriso debochado.- Você ria de mim, agora aguenta.

- Foi só uma vez.- A loira da de ombros.

- Meninas vou me arrumar pra ir pro Starbucks.- Aviso antes de desligar.

Nos despedimos e eu vou tomar um banho e me arrumar pra ir pro trabalho.

Hoje o dia vai ser cheio.

Pego uma calça jeans, uma blusa cinza, um tênis preto e amaro os cabelos em um rabo de cavalo, me olho no espelho como de costume e pego a bolsa e o celular.

Pego as chaves e tranco a porta.

Desço as escadas e encontro o porteiro todo feliz da vida.

- Bom dia.- Cumprimento passando por ele.

- Bom dia Ella.- Cumprimenta de volta.

Chamo um táxi e vamos para o Starbucks, chegamos no local, eu pago o motorista e entro no recinto.

Jared está correndo de um lado para o outro feito maluco e respira aliviado quando eu chego.

- Oi, que bom que chegou, eu estou ficando maluco com tanto cliente.

- Calma.- Rio.- Vou guardar minha bolsa e usar o avental e já volto.

- Tudo bem.- Concorda.

Pelo jeito vou ter que contratar mais funcionários.

Amarro o avental na minha cintura e volto para o balcão.

Pego alguns currículos que recebi esta semana e ligo para algumas pessoas, algumas estão trabalhando apenas me resta uma opção, eu espero que esta esteja disponível.

- Alô?- A menina atende do outro lado do telefone ofegante.

- Oi, aqui é Ella Bronova, do Starbucks na décima com a quarta avenida, você deixou currículo, queria saber se está disponível.

- Claro que estou, posso ir agora mesmo.- Diz empolgada.

- Ótimo, estou à sua espera.

Desligo o telefone e respiro mais tranquila, graças ao céus consegui alguém pra trabalhar aqui.

Mando uma mensagem pra Ema avisando que estou contratando e que a clientela aumentou.

Minha amiga mandou palminhas e uma carinha com um sorriso.

- Jared a mesa 5 quer pedir.- Falo pro meu amigo que está passando pra pegar algumas coisas.

- Claro.

(...)

Hoje o dia foi longo e eu estou exausta, Rebecca a menina que eu tinha ligado se saiu muito bem e dominou com facilidade todos os pedidos, Jared ficou babando.

São quase oito horas e eu estou arrumando a mesa pra jantar.

Termino de por os talheres quando a campainha toca, abro a porta e ele está perfeito na camiseta polo azul escuro e na bermuda jeans clara, o cabelo tá desgrenhado, dando jus ao estilo casual.

- Oi.- Me cumprimenta com um selinho demorado.

- Oi.- Cumprimento de volta e me afasto.- Quer tomar uma taça de vinho?

- Com certeza.- Concorda.

Pego a taça e coloco uma quantia generosa da bebida.

Nos sentamos nas cadeiras da varanda apreciando a vista e o silêncio.

- Então eu queria ver com você se gostaria de ir comigo pra Nova Iorque final de semana.

- Bom eu estou bem ocupada nos últimos dias mas como vou contratar mais pessoas eu aceito, a Ema vai ficar maluca com a minha visita, tô morrendo de saudades do Luiz Miguel.

- Eu também, ele é muito fofo e tá mais grande.

- Sim, ele é bem esperto.

Me levanto da cadeira e vou pra cozinha desligar o fogo, coloco a tigela na mesa com a comida e chamo por Lucas pra vir jantar.

Ele vem meio sem jeito e se senta.

Me sirvo de Yakisoba e Lucas faz o mesmo, vez outra a gente troca olhares.

- Tá muito bom, como sabe fazer essa comida boa?

- Fiz um curso, acabei semana passada, sabe, pra trabalhar no Starbucks e me virar.- Dou de ombros e levo o garfo com a massa até a boca.- Era sempre a Ema que cozinhava, já a Aurora era péssima.

Rimos em unissono.

- Sim, Nicolas comentou que a loira não é muito boa na cozinha.

- Deixa ela saber disso, ela vai matar o Nicolas.- Sorrio de lado.

............

Capítulo entregue depois de dois dias, rsrsrs...

Até mais amores! Não esqueçam que em breve termos lançamento do livro meu Sócio tatuado.

Beijocas até o próximo...

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora