Bônus

243 34 0
                                    

Nicolas

Cacete! Não posso acreditar em o que está acontecendo, eu amo tanto Aurora e o nosso filho que eu seria capaz de dar a minha vida por essa criança.

Faz uns cinco minutos desde que cheguei aqui no hospital, ainda não tivemos nenhuma notícia de como está as coisas, mas eu sei que Deus não vai me abandonar.

- Srta. com licença.- Diz uma enfermeira indo até Ella.

- Oi.- Ella diz.- Como ela está?

- Ela está bem, mas o bebê vai ter que ficar sob cuidados especiais.- A enfermeira diz.

- Já posso vê-los?- Pergunto atônito.

- Ainda não, tem que esperar um pouco mais.- A enfermeira diz antes de virar as costas e nos deixar sozinhos novamente no corredor.

- Precisa se acalmar, sabemos que estão bem, isso é o que importa.- Ella me diz e eu me sento ao seu lado colocando a mão no rosto.

- Eu os amo, eu não sei o que fazer, eu quero que essa fase acabe logo, eu quero segurar essa criança no meu colo, mimar ela e dar muitos presentes.

- Olha, tudo acontece no tempo de Deus, e a gente sabe que quando é pra ser será, só tenta se acalmar.- A ruiva me diz.

Ela está certa, Deus sabe o que faz e eu preciso ficar calmo, senão a loira vai ver meu estado e vai ficar nervosa, não quero Aurora irritada.

- Eu avisei nossos amigos, Ema avisou que estão vindo pra cá, eles já embarcaram no jatinho.- Ella me avisa mordendo o lábio inferior.

- Obrigada, eu acabei esquecendo meu celular.

O celular de Ella toca e ela se afasta para atendê-lo.

A ruiva é como uma irmã pra mim, ela sempre cuida da Aurora e é a única que consegue acalmar a loira quando está muito brava.

Não podíamos ter amigos melhores, por mais que Ryan e Ema estejam em outra cidade é quase impossível não nos mandarmos mensagens todos os dias pra conversar sobre nossas famílias e também comentamos escondidos sobre o relacionamento da ruiva e do Lucas.

- Oi Nicolas, vim assim que soube.- Lucas vem correndo até mim me pegando desprevenido ele me abraça.- Vai dar tudo certo.

- Vai sim.- Concordo.

- Ema e Ryan acabaram de chegar na cidade.- Ella se aproxima nos avisando.

Lucas vai na direção da ruiva e lhe dá um selinho, meu amigo está mesmo apaixonado.

- Senhor Marchiori pode ver sua esposa, o bebê foi levado para um outro quarto para receber os cuidados necessários.- A enfermeira diz.

Sigo a senhora de meia idade para o quarto, ela abre a porta e eu entro.

- Vou deixá-los sozinhos, só não deixe ela muito agitada.- A mulher avisa antes de se retirar.

Me aproximo devagar da cama e Aurora me olha com desdém, seus olhos estão com olheiras profundas e inchados, isso indica que ela chorou bastante.

- Eu sinto muito.- Ela diz com a voz embargada.

- Ô minha loira porque não me ligou quando estava se sentindo mal?- Peço segurando sua mão.

- Eu não queria te incomodar, eu achei que era normal no começo, mas a dor foi se intensificando e aí Ella chegou e minha bolsa estourou.

- Amor, eu largaria tudo para ficar ao seu lado e você nunca vai ser incômodo pra mim, sempre vou estar aqui para o que precisar, por isso eu quis você em minha vida.

- Me desculpe.- Ela pede tentando se sentar, mas para de repente.- Isso tá doendo um pouco.

- Calma. Fica deitada e descansa.- Acaricio suas medeixas loiras.

- E o bebê? Está bem?- Pergunta.

- Sim, está. - Digo sentindo uma lágrima escorrer do meu olho e rolar pela minha bochecha.

- Eu quero ver nosso bebê.- Ela diz tentando se erguer.

- Amanhã loira, agora descanse.

Aurora fecha os olhos claramente cansada, se ela soubesse que eu ainda nem vi nossa filha.

Fico sentado na poltrona que tem ao lado da cama observando ela, como ela é linda, com certeza tudo valeu a pena e tudo vai dar certo.

- Cadê ela???- Ouço alguém eufórico do outro lado da porta.

Só podia ser Mohema Collins.

Vou para a porta e abro a mesma.

- Shhhh.- Peço para eles ficarem em silêncio pois agora entraram em uma mini discussão.

- Como ela está?- Ema pede entrando no quarto sendo seguida pelos demais.

- Está melhor, eu agora quero ir ver minha filha.- Sussurro baixinho para eles.- Já que estão aqui podem cuidar da loira um pouquinho.

- Tudo bem.- Eles concordam.

- Eu vou com você.- Lucas diz me seguindo pelo corredor.

- Tudo bem.- Concordo já na metade do caminho.

........

E aí? O que acharam do bônus do nosso amigão?

Espero que tenham gostado.

Até o próximo.

Beijocas.

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora