Alguns dias depois...
Faz uma semana desde o ocorrido com a Aurora, desde então eu venho pensando e se fosse filho meu com a ruiva? Como eu agiria? Como eu lidaria com a situação?
- Como você está?- Ryan se aproxima da minha mesa me pegando desprevenido, nem ouvi ele abrir a porta de tão distraído.
- Estou bem, eu só estava pensando se fosse meu bebê.
- Olha Lucas, o segredo é não pensar muito, se você pensar você sempre vai estar se policiando pra não tentar nada.
- Ryan, eu não sei, o que pensar, eu amo a Ella muito, eu quero ter filhos, eu amo crianças, mas o meu passado acaba com minha esperança.
- Lucas, acho que não deveria pensar mais no seu passado, talvez devesse ir à um especialista e assim começar a superar isso que está havendo.- Ryan se vira e anda para a porta me deixando sozinho novamente.
Olho para fora da janela, imaginando como teria sido minha vida antes, provavelmente eu seria um garoto normal, eu sei que não seria perfeito, mas teria um peso a menos pra carregar.
Meu celular vibra e é Ella, não atendo, eu preciso de um tempo, e acho que nada melhor do que uma noite a sós.
Pego minha maleta, passo pela secretaria e mando cancelar todos os meus compromissos, ela apenas concorda.
Entro no elevador e desço para o térreo onde está meu carro.
Pego a chave do bolso do terno e destravo a porta, entro no veículo, coloco a chave na ignição e dou partida.
(...)
São sete horas da noite, estou sentando no sofá da sala com a televisão ligada assistindo casos criminais, sempre fui apaixonado desde criança, até quis ser advogado por um longo período, mas com o falecimento da minha mãe tudo foi mudando e tomando outro caminho.
Meu celular toca e é a ruiva, ela deve estar querendo meu fígado, mas eu preciso desse tempo.
Pego o celular que parou de tocar e mando uma mensagem pra ela.
"Sinto muito, estou precisando de um tempo sozinho."- Mando pra ela.
"Tudo bem."- É só o que ela me manda.
Bloqueio a tela e volto a atenção para a televisão, aumento mais o volume, não por não escutar, mas pra me distrair.
Caralho, eu acho que Ella não tem culpa de eu voltar a pensar no passado, esse maldito passado.
Levanto do sofá e ando de um lado para o outro nervoso, eu não vou poder superar isso tão cedo, o melhor é eu me afastar da mulher que eu amo, não quero Ella infeliz.
Minha campainha toca, vou para a porta e encontro ela toda linda em um vestido vermelho tomara que caia, ela está com dois pacotes de comida mexicana segurando na mão.
- Posso entrar?- Pergunta pondo uma mecha do cabelo cor de fogo atrás da orelha, e isso foi bem sexy.
- Claro.- Afirmo indo para o lado e dando passagem para ela passar.
- Onde posso por a comida?- Ella olha de um lado para o outro.
- Pode por na mesa, já vamos comer antes que esfrie.- Digo coçando o queixo nervoso e soltando um suspiro a seguir.
- Está nervoso?- Ela ergue a sobrancelha e se aproxima de mim.
- Não.- Minto me afastando.
- Desculpe, eu sei que queria ficar sozinho mas eu senti que deveria vir aqui ver o que está acontecendo.- Ella da de ombros, se afasta e vai para a cozinha, eu à sigo.
- Ella eu te amo muito, muito mesmo, só quero que saiba disso.- Murmuro chegando perto dela.
- Eu também te amo Lucas Lewis.- Diz se virando e entrelaçando seus braços em volta do meu pescoço.
Tomo sua boca em um beijo ardente e cheio de fogo, talvez seja o ultimo dia que faço isso, não quero perder essa oportunidade.
Ela me afasta quando o ar nos falta.
- Vamos comer, estou morrendo de fome.- Ela sorri encantadora.
- Tá bom.- Concordo indo pegar os pratos na pia e os talheres.
Ella ajeita as marmitas em cima da mesa.
- Então ruiva, como tá a Rory?
- Ela está bem, ao que tudo indica a nossa princesinha está reagindo bem, se tudo der certo mês que vem ela está em casa.
- Que bom, eles estão felizes eu aposto.- Comento ao por o prato na sua frente.
- Estão, uma pena que você não pôde mais visitar eles, por conta de estar cheio de trabalho na agência.
- Poise.- Dou de ombros me sentando na cadeira à sua frente e me servindo.
Infelizmente estou cheio de problemas na empresa, temos algumas propostas novas e estou tentando fazer algumas negociações melhores que vai trazer mais lucro.
- Olha Lucas, eu acho que deveria dar um tempinho no trabalho pra visitar nossos amigos, parece que o problema é que você está preocupado de mais e tá se afundando no trabalho, mas não está assim por causa da nossa afiliada mas sim por conta de um problema muito maior.
- Ruiva, eu acho melhor você ir depois que a gente jantar, eu preciso ficar sozinho.- Falo defensivo, não quero me abrir, não estou pronto pra isso.
- Lucas eu vou, porém saiba que guardar seus problemas pra você é muito pior do que os confiar a alguém que pode te ajudar.- A ruiva larga os talheres no prato e se levanta.- Achei que estávamos bem e que você confiava em mim pra se abrir.
- Ella!- Chamo quando ela se afasta e pega sua bolsa indo embora.
Caralho! Como vou contar que estou tendo pesadelos com meu passado obscuro e que ainda não superei todo aquele trauma?
.........
Espero que gostem do capítulo.
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amar
Roman d'amourElla Bronova, meiga, doce, carismática, sincera e com um sorriso encantador se vê apaixonada por Lucas, porém existem barreiras que devem ser quebradas para que tudo dê certo. Lucas Lewis parece uma pessoa centrada e calma, mas poucos sabem do seu...