Capítulo 1

428 50 2
                                    

Faz uma semana que voltei desde a conversa que tive com meu pai, ele me pediu perdão e eu o perdoei, ele me deu um cartão novo e me disse pra mim comprar o que precisasse, e adivinha eu não aceitei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faz uma semana que voltei desde a conversa que tive com meu pai, ele me pediu perdão e eu o perdoei, ele me deu um cartão novo e me disse pra mim comprar o que precisasse, e adivinha eu não aceitei.

Sempre fui uma filha muito mimada, porque eu era a princesinha da família, sempre fui uma criança carinhosa e com um coração enorme, mas bem teimosa e objetiva quando eu colocava uma coisa na cabeça ninguém tirava.

Sempre fui muito amiga de Ema, minha amiga perdeu os pais e ficou com uma dívida enorme eu queria ajudar mas ela negou a ajuda.

Depois de algum tempo eu pude visitar ela e acabei conhecendo Aurora, a maluquinha, nos tornamos amigas e quando Ema casou e se mudou a gente ficou dividindo o aluguel do apartamento, nos conhecemos mais ainda, mas Aurora acabou de casar também e agora estou sozinha.

O casamento da loira foi muito legal, o casamento mais doido que já vi, porém divertido, tirando a parte que fiquei no mesmo quarto que o Lucas.

Aquele homem sabe me deixar de perna bamba, pena que é tão fechado, quando a gente transou foi bom, mas eu não pude tocar ele e nem fazer coisas que minha mente perversa estava imaginando.

Faz semanas que não o vi, lógico que eu não fui visitar minha amiga ainda, ela deve estar querendo me matar, conhecendo Aurora.

Ela tá com seis meses de gestação mas é cada drama que eu tenho dó do Nicolas, esse tá lascado.

Meu celular toca e saio dos meus pensamentos.

- Alô?- Pergunto levando o telefone ao ouvido.

- Onde você tá ruiva?- Ouço a voz de Aurora, ela está irritada.

- Fala docinho, já vou pra aí.- Aviso tirando uma muda de roupas do guarda roupa.

- Acho bom não demorar.

- Tá bom loira azeda.

Desligo antes que ela me xingue.

Pego uma bermuda jeans cintura alta, uma blusa branca e um par de tênis também branquinhos, olho meu cabelo ruivo no espelho e faço um rabo de cavalo, faço uma maquiagem básica que eu amo muito e pego a bolsa tiracolo preta saindo do quarto  olhando as mensagens no nosso grupo de amigos.

Ema está surtando com Nicolas e Ryan tá tentando apaziguar a situação, Lucas apenas pôs um carinha com olhinhos arregalados, eu apenas visualizo, melhor nem saber qual é o drama desse vez.

Pego as chaves e tranco a porta do apartamento, desço as escadas e cumprimento o porteiro, um senhor de meia idade super simpático, quase sempre vejo sua netinha lhe fazer companhia, eu acho tão lindo.

Estico a mão para um táxi que para e eu entro no mesmo, dou o endereço do apartamento da minha amiga e minutos depois estou na portaria esperando o porteiro liberar minha entrada.

Toco a campainha uma vez e a porta é aberta.

- Graças a Deus.- Aurora corre até mim e me abraça apertado.- Eu tava morrendo de saudades.

- Oi maluquinha, o que aconteceu?- Pergunto preocupada.

- Amiga eu não tô conseguindo pegar aquele pote de biscoitos que tá lá em cima.- Ela aponta um pote no alto da pia.

- Sério isso?- Debocho e pego uma escada subindo e pegando o pote.- Você me chamou pra pegar biscoitos?

- Eu não posso subir em escadas porque fico tonta e Nicolas saiu pra ir no mercado faz uns minutos e eu tava com vontade.

- Aurora, o que custava ter um pouco de paciência?- Retruco andando pra sala.

- Meu bebê não tem paciência.- Ela da de ombros.

- Igual a mãe.- Falo me sentando no sofá e roubando um biscoito.

- Ei! - Ela da um tapa na minha mão.- É só pra mim.

- Nossa você é um saco grávida, tomara que essa criança nasça logo, não te aguento mais.- Reclamo.

- Menos Ella, e como anda as coisas com o Lucas?

- Eu não tenho nada com ele, a gente não fez nada, aquele dia a única coisa que fizemos foi eu dormir na cama e ele no sofá.- Comento orgulhosa.- Eu resisti a tentação.

- Uma pena, queria vocês de casal.- Aurora se emburra.

- Aurora eu gosto muito do Lucas e não é de hoje mas eu não vou me machucar, a gente sabe que tem alguma coisa perturbadora na vida dele que o tornou assim, mas não quero me intrometer, não ainda.

- Ella, Ella, tenho medo de você de vez em quando.

................

Primeiro capítulo!

Ebah!!!

Não esqueça de votar e comentar!!!

Até mais.

Depois da escuridão- Livro 3 Da Trilogia Aprendendo a amarOnde histórias criam vida. Descubra agora