Callie Torres Point Of View.
Durou somente duas aulas da Arizona, e depois veio mais duas aulas de outras matérias. Quando bateu o sinal, saímos da sala, era a hora do intervalo. O único horário que eu via Aria, fora a saída.
Me sentei no refeitório com uma maçã na mão, já que só tinha dado isso na merenda de hoje. Avisto a professora Robbins passando correndo por meio da muvuca, ela segurava um monte de pastas nas mãos e seus saltos não a ajudava correr.
Acabo rindo da cena icônica, que aparentemente só eu vi.
Aria e Addison se aproxima e se sentam ao meu lado, elas estavam comendo maçã igual a mim. Addison não olhava pra nós e seu olhar estava direcionado a uma loira, que também a encarava, deveria ser aquela "Meredith Grey".
Aria estava lendo alguma coisa em seu celular e seu olhar se encontra com o meu.
— Arizona acabou de falar que deu aula pra você hoje. - ela fala pra mim.
— Sim, foi as duas primeiras aulas. Gostei da aula dela. - sorri me lembrando dela explicando a lição. - ela não me conhecia, você acredita?
— Sim, até porque todo vez que ela vai lá em casa, você não está. - ela morde um pedaço da sua maçã.- mas sei que é por conta do trabalho.
— O trabalho é o de menos, é o cansaço mesmo.
Eu trabalhava num mercado, como jovem aprendiz. Não era lá um trabalho bom, mas eu precisava ter meu dinheirinho para comprar minhas próprias coisas. Meus pais me ensinaram dês de cedo isso, mas eles não me obrigaram a trabalhar, foi escolha própria.
— E como anda as coisas por lá? - me perguntou.
— Andam bem, não estou ficando tão estressada como no começo. Estou mais solta lá, e descobri que Penny trabalha lá também. - falo e ela revira os olhos. Nós duas não gostamos da mesma, ela era irritante e grudenta.
— Como aguenta?
— Não sei, mas prefiro trabalhar e ignorar ela, do que não ir trabalhar por causa dela.
— Tá certo. Hoje está de folga, não é? - assinto. - Poderíamos fazer algo, não acha?
— Tipo? Não tenho criatividade.
— Posso ver se Arizona está livre hoje para fazer algo e podemos assistir filme, aproveito e chamo Teddy. - ela propõe. Não seria uma má ideia, a muito tempo não me divirto entre amigas.
— Pode ser, mas pergunta se elas vão fazer algo.
— Teddy não vai fazer nada, já Arizona..
A olho confusa, o que tem a Arizona?
— O que tem ela?
— Ela virou professora né? Ela não tem mais tempo não.
— Ah, não custa tentar né?
Ouvimos o sinal e só agora Addison saí de seu transe infinito, fazendo eu e Aria rir. Ela olha envergonhada pra gente. Addison nunca se envolveu com uma mulher, bom nem eu. Então era tudo novo para nós duas.
Ela segue para a mulher loira, para dar um abraço e eu entro nos corredores com Aria. A hora da saída já estava chegando, e eu não via a hora de chegar e casa e ter minha cama. Aproveitar a folga.
{...}
— Arizona disse que colaria uma carona pra gente, bora ir? - Aria fala ao meu lado, quando andávamos em direção a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
ФанфикProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.