25 - Estou Orgulhosa de Você.

871 59 60
                                    

Arizona Robbins Point Of View

Com a claridade que o sol fazia, passando pela janela que não estava com a cortina, acabo acordando, reclamando mentalmente por isso. Pego meu travesseiro e coloco em meu rosto, tentando desviar aquela claridade do mesmo.

Bufando, sabendo que não conseguiria dormir novamente, tiro meu travesseiro do rosto, encarando o teto branco do meu quarto, logo depois olho para baixo, eu estava nua, sem nenhuma coberta, mas logo sorrio do porquê disso, olhando para lado, vejo ela dormindo serenamente, de frente pra mim. Me viro de frente pra ela, vendo o quanto ela estava tão fofinha dormindo.

O lençol branco, bem fininho, só tampava as suas partes íntimas, fazendo os raios de sol bater em sua pele bem bronzeada.

Me aproximo dela, colocando meu braço em cima de sua cintura, aproximando minha boca da sua, dando um selinho carinhoso em seus lábios. Seus pelos estavam arrepiados, talvez seja por conta do ar condicionado, que fazia o quarto ficar gelado - tínhamos ligado ontem para conseguirmos dormir, estávamos morrendo de calor.

Acabo fazendo um carinho em suas costas desnuda, com minhas unhas pequenas, fazendo um movimento gostoso de cima para baixo, sabia que ela amava esses toques, era bom e gostoso de senti-los. Subo meu rosto para distribuir beijos por todo seu busto, vendo ela se remexer um pouco mas não acordar.

Você é tão linda, tão perfeita. Tenho sorte de ter pra mim. - penso, vendo ela em um sono profundo. Devo ter acabo com todas as suas energias.

Me levanto de fininho da cama, indo até o banheiro, fazer minha higiene matinal, logo voltando para o quarto, fechando as cortinas para ninguém ver minha garota completamente nua na cama. Coloco uma camisola de cetim preta, arrumando meu cabelo num coque.

Vou até ela, a cobrindo melhor com a coberta, deixando um último beijo em sua testa, logo descendo para a cozinha.

Faria nosso café da manhã, queria fazer algo especial por conta da noite especial que tivemos. Bom, eu não era experiente nisso, já tive vários momentos da minha vida assim, transava e a pessoa ia embora, porque eu sempre acordava ela e mandava ela ir para casa.

Depois de muito tempo percebi que isso não era vida, não pra mim, é claro. Não queria acordar todos os dias e ter uma mulher diferente na minha cama a cada um deles. Eu queria somente uma, para quando eu acordar ela estiver ali, dormindo serenamente ao meu lado.

E é esse sentimento que estou sentindo por Callie, nesses últimos dias que dormimos juntas, e vejo ela ali ao meu lado, rindo, conversando, sorrindo para mim é uns dos melhores momentos que temos, eu amo!

Eu gosto de ficar na presença dela, me faz bem, me sinto confortável em ficar com ela.

Pego uma tigela, para começar a fazer os omeletes, aproveito e faço bacon, torradas, um suco e um chá, já que ela gostava de beber, pego um cereal e um iogurte deixando tudo na mesa. Pensei em levar para ela na cama, mas vejo ela na ponta escada coçando os olhos.

— Ei! - sorrio assim que a vejo.

— Bom dia, Ari. - ela fala sonolenta, vindo até a mim. Ela estava com uma blusa de time que era minha, a blusa era bem maior que ela, fazendo ela ficar pequena na roupa.

Ela me abraça assim que chega mais perto, me dando um selinho.

— Bom dia. - envolvo ela em meus braços, fazendo ela ficar colada em meu corpo. - Dormiu bem?

— Muito! Mas ao mesmo tempo parece que não dormi nada. - ela enfia sua cabeça no meio dos meus seios, cansada.

— Normal. - sorrio, olhando seu corpo todo marcado, seu pescoço com alguns dos meus arranhões, seu braço todo vermelho. - está doendo? - passo meus dedos pelo os arranhões, vendo ela se remexer um pouco.

Enough? - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora