Narrador
Não é estranho?
sentir falta de alguém que
ainda está aqui.Arizona acabou adormecendo na cadeira ao lado da maca de Cristina, já que nenhum médico foi ao quarto chama-la para que ela possa ver Callie.
A professora é acordada por Lúcia, que acordava a mesma para ir ao colégio.
— Ari.. - a chamava baixinho, para não acordar Aria e nem Cristina.
— Hum.. - Arizona murmurava, completamente cansada.
— Acorda, meu bem.
A loira abria os olhos devagar, não se acostumando muito com a claridade do quarto.
— Oi? - ela pergunta, atordoada.
— Colégio. Hoje é segunda.
— Ah.. - Arizona olha em volta, vendo onde estava e acaba abaixando os ombros.
— Ela ainda não acordou? - pergunta para a mais velha, fazendo a mesma negar, prensando os lábios.
Coração de Arizona estava aflito, porque não tinha visto a namorada desde o acidente. Queria vê-la.
— Não posso vê-la antes de ir? - pergunta, se levantando da cadeira que até então estava confortável para dormir.
— O doutor não deixou nem eu vê-la.. - Lúcia diz frustada.
— Mas por quê?
— Eu não sei.
Arizona bufa, também frustada.
Coçando a nuca, encara o relógio na parede.
Tinha vinte minutos para chegar no colégio.
— Obrigada. - ela sorri triste.
— Sei que está cansada. Por que não pede um atestado? - Lúcia pergunta, passando a mão no braço direito de Arizona, dando conforto.
— Ah não.. já estou aqui mesmo. - sorriu sem humor.
— Quando chegar lá me avise, tudo bem?
— Tudo bem. Qualquer sinal da Callie me fale, por favor. É tudo que eu peço..
— Eu sei, eu falo. - a mais velha sorriu com a preocupação de Arizona por sua filha.
É uma menina de ouro. - pensou.
— Obrigada. - Arizona abraça Lúcia tão forte que fez a mais velha rir.
{...}
Arizona caminha nós corredores da escola, que até então estavam vazios.
Ela estava com sua pasta e um caderno em seus braços. Andava devagar, sem nenhuma animação. Seu olhar transmitia tristeza, seu rosto levemente inchado e vermelho.
— Arizona! - pôde escutar alguém chama-la, então virou-se para ver quem era.
Liza. - seu coração se aqueceu ao ver a mulher ali, vinde em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
FanfictionProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.