Callie Torres Point Of View
Acordo meio atordoada, não me acostumando tão rápido com a claridade do sol batendo no meu rosto. Tento fechar meus olhos novamente para conseguir dormir mas não consigo, me deixando frustada.
Olho a parede em minha frente e vejo que são 07h25, tento me levantar daquele sofá-cama, pada pegar meu celular na estante do lado do mesmo, ma sinto um braço abraçado em minha cintura de forma possessiva, fazendo eu sorrir.
O jeito que Arizona cuidava de mim, o seu jeito protetor, o jeito manhoso quando queria ficar comigo, seu jeito um pouco possessivo de me pegar, ou colocando seus braços em volta de minha cintura como ela está agora, tudo isso me deixava confortável ao seu lado.
Me viro devagar, não querendo acordar a mesma, e fico de frente para ela. Ela dormia serenamente, com um sorriso no canto dos lábios, seus cabelos estavam meio bagunçados, mas ainda assim, estavam lisos e cheirosos.
Coloco minha mão na maçã de seu rosto, fazendo carinho leve, fazendo sua pele se arrepiar. Assim que ela sente o carinho, ela me aperta mais em seus braços, me trazendo para mais perto dela.
Levanto um pouco meu tronco, para poder distribuir beijos por seu rosto, de forma carinho, expressando todo o carinho que eu sentia por ela.
- Se toda que você dormir aqui e eu ser acordada assim, é melhor você vim morar aqui. - ela brinca, ainda de olhos fechados.
- Acordou a Bela adormecida.
Ela passa seu outro braço por baixo de minha cintura e me abraça, enfiando seu rosto do meu pescoço.
- Acordei pela Princesa que teve que me beijar para eu acordar.
- Mas não foi na boca, como você acordou? - entro em sua brincadeira.
- Ah, não seja por isso. - ela levanta a cabeça, passando seu corpo pra cima do meu, com suas pernas de cada lado da minha cintura, suas mãos vão para o lado da minha cabeça, fazendo abaixar o tronco, atacando meus lábios.
No começo ela começa com um selinho demorado, mas acabo movendo minha boca, fazendo ela prolongar o beijo, colocando sua língua dentro de minha boca, explorando cada canto. Passo minhas mãos pela a poupa de sua bunda, onde seu short não tampava. Ela acaba gemendo quando aperto-a ao mesmo tempo chupando sua língua.
Ela move sua cintura pra cima de pra baixo, dando uma encostada em nossos centros cobertos pela nossas roupas, me dando uma leve sensação gostosa.
- Agora eu acordei! - ela diz, assim que separa nossas bocas.
Por que ela sempre para quando está no melhor momento?
Ela se levanta do sofá, tirando o lençol de cima dela. Só agora que eu percebo que ela está de sutiã.
- Calma, você não dormiu de blusa? Ou eu estou ficando louca?
- Dormi de blusa, ali. - ela aponta pro chão da sala, onde estava sua blusa que ela usava na noite passada. - Me deu calor no meio da noite, então eu tirei. - ela morde o lábio inferior, provavelmente com vergonha. - Algum problema? Posso colocá-la de vol..
- Não! Sem problema, só pensei que tinha ficado louca. - falo e ela acaba rindo.
- Eu vou tomar um banho, se importa de ficar um tempo sozinha?
- Que nada, vou fazer nosso café. - pisco em sua direção, saindo do sofá também, indo em direção a cozinha.
Pego uns ovos na geladeira e umas torradas no armário, começo a preparar, não ia ser um grande café, mas pelo menos ia ser alguma coisa. Preparo um suco de laranja, na qual a Arizona amava, vejo que tinha uns morangos em uma vasilha e coloco eles na mesa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
FanfictionProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.