Callie Torres Point Of View
Eu me senti totalmente diferente nesse beijo, foi como se a Callie que eu realmente sou, fosse embora. Eu me senti viva, amada e desejada. Nunca na minha vida senti todas essas coisas.
Tenho 18 anos e nunca me senti assim.. desse jeito sabe? Não sei explicar!
Arizona virou dona de todas as sensações incríveis que eu sinto, ela simplesmente estrala os dedos e eu já estou queimando por dentro.
O beijo só deu um empurrãozinho para nós duas.
Agora ela está aqui, abraçada comigo, me apertando fortemente com seus braços bonitos. Seu rosto se encontra no meu pescoço, inspirando meu perfume preferido.
Estar com ela me fez ter segurança, ficar assim com ela faz eu não ter medo da vida. Medo de amar, ter desejo em alguém, viver livremente.. liberdade é a palavra certa de como me sinto com ela.
- Ari.. - chamo-a.
Ela não diz nada, apenas levanta a cabeça e me fita, sorrindo logo em seguida.
- Você gostou? - pergunto receosa, até porque sou uma nerd bv. Ela me olha sem entender, fazendo eu revirar os olhos por ter que explicar. - bom, você sabe.. disso.. - aponto meu dedo indicador para nós duas, intercalando.
- Callie... - ela sussurra. - eu não fico com alguém a muito tempo - ela fala, e eu acabo ficando surpresa, fazendo ela soltar um riso nasal. - eu estava totalmente focada em você, foi como se eu tivesse fazendo algo errado se eu ficasse com outro alguém que não fosse você, Callie. - ela suspira, e olha pra baixo, subindo o olhar novamente logo em seguida. - Eu não só gostei, como amei.. adorei. - ela brinca com meus lábios com seu dedo indicador. - sabe a quanto tempo eu estou desejando essa sua boquinha? - ela brinca, fazendo eu rir.
- Para.. - falo, tirando sua mão.
- Não precisa ficar assim, tá bom? Eu amei muito.
Assinto com vergonha, já sentindo as minhas bochechas rosadas queimarem.
Arizona segura minha mão e me tira de cima da mesa do professor, arrumando meu vestido, dando umas palminhas na minha coxa, limpando alguma sugeira ali.
- Vamos? Está bem tarde, não quero levar vocês tarde pra casa.
Me viro em direção a porta já sentindo uma tristeza rapidamente bater em mim.
Lá fora não podemos ser como estávamos aqui. Lá fora ela é minha professora e eu uma aluna. Eu não sei se vou conseguir conviver assim.
Caralh-
Eu beijei minha professora, eu beijei a melhor amiga da minha irmã, eu beijei a Arizona Robbins.
Todos querem ela, como se ela fosse um Deus.
A mulher também né? Linda pra caramba! Carrão esportivo, todo dia com um terno feminino, cabelos loiros e olhos azuis.
Eu beijei essa mulher, mano!
Ando até a porta, mas assim que ia colocar a mão na maçaneta, já posso sentir um de seus braços passando por trás da minha cintura, fazendo eu sentir coisas desconhecidas por mim.
- A gente não pod.. - tento falar, mas ela me interrompe.
- Sim, nós podemos, ninguém vai perceber. - ela fala séria, fazendo eu me arrepiar só pelo tom de voz. - Te beijei, Calliope.. como não vou querer ficar perto de você depois de tudo isso que fizemos? - ela sussurra, logo abrindo a maçaneta.
{...}
Chegamos em casa totalmente quebradas e cansadas. Meus pés?! Nem tenho mais. Tiro meus saltos que estavam me matando, fazendo meu pés incharem.
Arizona não parava de me olhar, talvez ela esteja preocupada, até porque eu ainda estou totalmente machucada, e acabo fazendo careta quando tiro minha máscara do rosto.
- Ainda dói? - Aria pergunta, e eu nego, mentindo descaradamente.
- Vai tomar um banho vocês duas, parecem cansadas. Precisam dormir. - Arizona fala, ainda me olhando com preocupação.
- Estou indo, mamãe. - minha irmã brinca, já subindo as escadas.
- Vou pegar minha toalha que está lá fora. - falo, sem olhá-la.
Não podíamos negar que o clima mudou muito depois do nosso beijo, e esse era meu medo, dela se arrepender. E com toda certeza ela me descartar, então vou aproveitar o máximo que posso, até ela não me querer mais.
Pego a toalha e subo para o meu banho. Tomei banho gelado, precisava esquecer todos aqueles flashes do nosso beijo que vinha em mina mente, como se fosse um filme.
Foi tão bom, foi delicioso senti-la, sentir sua boca na minha foi umas das melhores sensações que já sentir em toda minha vida. Eu estou perdidamente nesses pensamentos.
- Callie.. - posso escutar sua voz, fazendo eu me assustar um pouco.
Eu estava no box, e escuto sua voz vindo do quarto.
- Diga! - grito de onde estou.
- Estou fazendo o jantar, você vai descer pra comer?
- não, estou sem fome alguma.
- Ok.. - agora ela fala baixo.
Ficou um silêncio, então eu pensei que ela tinha ido embora, mas escuto a porta do banheiro sendo aberta, fazendo eu fechar rapidamente a porta do box.
- Não se preocupe, não vou abrir o box. - ela ri baixo. - Callie.. vamos ficar nessa..? - não respondo, porque não entendo o que ela quis dizer. - Eu não quero deixar isso que temos, eu quero continuar com isso.
- Apenas com isso? - pergunto, desapontada.
Ou talvez eu seja emocionada demais.
Não escuto mais nada, apenas a porta sendo batida novamente, percebendo que ela saiu do banheiro.
É, deu tudo errado.
Droga! Só demos um beijo, Callie. Ela não vai querer algo mais com você, sua imbecil. - penso e bato na minha própria cabeça, me repreendendo.
Acho que o melhor a se fazer é esquecer isso e pensar que foi no calor do momento, mesmo que pra mim tenha sido uma das melhores coisas que já fiz. Era melhor eu esconder meus sentimentos do que soltar eles e me machucar.
Já fui muito machucada pela vida, e se a Arizona não merecer meu amor, é porque não era pra ser, certo?
Certo!
demorei pra voltar? desculpinhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
FanfictionProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.