Arizona Robbins Point Of View
Acordei com um sono imenso, saí tarde da casa da Aria, acabei me perdendo no horário e nem percebi que já estava tarde, e ainda tive que levar Teddy pra casa.
Hoje ainda era terça e eu já estava cansada da semana, com sono e com dores. Me levanto na força do ódio, para começar a me trocar.
Ontem tinha tomado banho assim que cheguei, então só trocar a roupa que já está bom. Resolvi pôr uma saia lápis, de cor preta, e uma blusa de manga longa, com o tecido fino, de cor branca.
Desço até minha cozinha, que tinha terminado de decorar ela esses dias. Me mudei a pouco tempo, como eu ia dar aulas nas escolas aqui perto, então optei por mudar de casa. Demorei um pouco para pagá-la, mas consegui, com meu esforço.
Faço um sanduíche de frango, só para disfarçar a fome e um suco natural que já estava feito. Como tudo em uma rapidez.
Compraria um café na padaria aqui da frente, para ter cafeína em meu sangue. Arrumo meu cabelo, o deixando solto, sem fazer absolutamente nada nele.
Pego meu material para fazer a aula de hoje, que seria pouca coisa, e coloco na minha bolsa.
Faço exatamente isso tudo na pressa, porque estava atrasadíssima, e faltar no segundo dia de aula era crueldade pra minha pessoa. Corro pro meu carro e confiro se está tudo certo.
Meto o pé do acelerador.
Chego na escola em menos de vinte minutos, e para minha sorte, a vaga onde eu gostava de colocar meu carro estava livre. Estaciono meu Jeep ali, e pego minhas coisas no banco de trás. Abaixo o espelho que tinha ali e confiro se estou bem. Minha pele estava suada, meu pescoço tinha uma fina camada de suor.
Vejo um carro estacionando do lado do meu, então acabo fechando as janelas do meu carro, para que ninguém me veja. Olho para a outra janela, onde ficava o pátio. Todos os alunos estavam ali. Procuro por Aria, e não demoro muito para acha-la. Ela estava na parede, com sua atual crush encurralando ela com os braços. Aria deve está fazendo uma festa por dentro, só pela a distância que elas estavam.
Sei que disse que estava olhando pra Aria, mas meu olhar queria ver outra pessoa. Não entendo o porquê, mas minha mente quer que eu veja ela, nem que seja por distância, eu só precisava vê-la. Não a encontro em lugar algum, talvez ela não esteja no pátio e sim no portão.
Pego minha bolsa e saio do meu carro, bato a porta dele e ando, pegando minha chave e apertando o botão para que as portas dele se trancam. Ando até a parte do estacionamento onde dá pra ver o portão, e não a vejo lá.
Ela não veio pra escola hoje?
Ligo meu celular que estava em minha mão e mando mensagem pra Aria, falando pra ela passar aqui no estacionamento, rápido.
A olho, e vejo ela vendo minha mensagem, erguendo seu olhar em minha direção. Sei quer ela vai querer me matar, por está estragando seu momento com sua "amiguinha" mas não ligo.
Ela vem correndo em minha direção, segurando sua mochila nas costas. Ela passa pela grade que tinha e me olha sem entender assim que chega perto de mim.
— Qual foi a guerra desta vez? - ela pergunta brincando.
— Bom dia. - falo com sarcasmo e ela revira os olhos.
— Bom dia, professora. - ela sorri sínica.
— Tenho que ser rápida. - molho a ponta dos meus lábios com a minha língua e suspiro. - Sua irmã veio? - ela ergue uma sombrancelha, com uma face que dizia safadeza. - só estou perguntando, não vem com essa cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
Hayran KurguProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.