Arizona Robbins Point Of View
Aria tinha me ligado hoje de manhã novamente, falando que as duas não iriam comparecer na escola. Aria ia arrumar as malas e Callie estava de licença, até quando os hematomas sumirem de seu corpo.
Adorei a ideia a delas irem para a minha casa, a maior parte do tempo eu ficava sozinha, então seria bom ter presença de mais gente nela. De certa forma ela iam trazer alegria.
Marquei até de fazer alguma coisa lá em casa, e chamei Teddy. Não seria nada de especial, só pra comemorar, e dizer que toda aquela tensão passou.
Callie agora estava livre, e não precisava mais se preocupar com mais ninguém. E eu mesma cuidarei dela, para que ela não se sente mais em perigo.
— Ah, oi. - falo assim que vejo Eliza, sentada em um dos bancos daqui de fora da escola.
— Hey, Ari. - ela dá espaço para mim sentar ao seu lado. - Alegre? Até ontem estava nervosa com alguma coisa.
— Aconteceu muita coisa nesse tempo que não nós vimos, Eliza. - sorrio pra ela, me lembrando de cada coisa que aconteceu ontem.
— Matou alguém foi?
— Não.. mas se eu ficasse mais vinte minutos com aquela pessoa naquela sala, eu o mataria. - brinco, fazendo Eliza rir.
— Quero saber dessa história depois.
— Eu vou contar, mas agora quero tomar um cafezinho, quer me acompanhar?
— Bora!
...
— É professora a quanto tempo Arizona? - ela pergunta, assim que nos sentamos na mesa mais afastada das outras.
— Ah, entrei nesse ramo agora, sou professora a um aninho só. - levanto a mão para chamar o garçom. - E você?
— Três anos, também sou "nova" nesse ramo. - ela faz aspas nos dedos. - mas isso vem me consumindo.
Antes que eu pergunte o porquê, o garçom aparece na mesa, anotando nossos pedidos.
— Isso aqui parece ser bom. - aponto para um pão que estava no cardápio.
— É o melhor da casa, Srta. - ele fala.
— Vou querer ele e um café, por favor. - ele assente e anota.
— E você, Srta?
— O mesmo, só que ao invés do café, me traz esse chá. - ela aponta no cardápio e ele saí da nossa mesa, andando até o interior da loja.
Olho para a Eliza novamente e sorrio sem mostrar os dentes, vendo ela meio desconfortável.
— Por que o trabalho de ser professora está te consumindo? - pergunto.
— Bom, eu sempre coloquei o trabalho em primeiro lugar, então isso meio que me afeta. - ela suspira, antes de continuar. - Já estive em dois relacionamentos, o primeiro não deu certo porque fiquei muito nos estudos. Já o segundo, foi o que mais me machucou, sabe..? - assinto, compreendendo ela. - Eu amava ela, e não conseguia expressar meus sentimentos, o que meio deixou tudo esfriar.
— Vocês não saiam? Ou passava um tempinho juntas?
— Não, eu sempre estava na escola, fazendo as coisas que eu tinha que fazer para não ter nada no dia seguinte, mas você sabe que sempre tem. Então ela não quis mais, alegando que eu tinha outra, que eu não demonstrava meus sentimentos. - ela tampa a boca com as mãos, para evitar o choro. - Foi horrível, Ari. - ela fala com a voz embargada, quase nem saiu a voz. - Horrível..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
Fiksi PenggemarProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.