Capítulo pode conter gatilhos
para algumas pessoas!! ⚠️C
allie Torres Point Of View
Assim que chego na loja, avisto os mesmo funcionários, uns sorridentes, outros cansados, outros nem sabe o porquê de está aqui, e eu, com medo de tudo que possa acontecer no meu dia.
Caminho até o vestuário, para deixar minha mochila no meu armário. Assim que entro, avisto Penny, que estava com a cabeça abaixada.
- Oi. - falo, fazendo ela levantar a cabeça novamente para me olhar. Ela fungou e limpou suas lágrimas. - Está tudo bem? - pergunto preocupada.
- E-stá! - ela diz devagar, abaixando a cabeça novamente, voltando a chorar.
Com cautela, me aproximo dela, me agachando a sua frente.
- O que aconteceu, Penny? - mesmo eu não suportando essa garota, odiando ela a cada dia que passa, eu me preocupava, me preocupava porque a conheço a muito tempo, e vê-la pra baixo assim, não é o normal do cotidiano.
- Não, Cal. Não está nada bem. - ela fala, negando com a cabeça repetidamente. - Está tudo dando errado na minha vida, eu tô ficando desesperada. - ela aumenta a voz, e começa a soltar um choro desesperado.
- Ei, calma. - toco em sua coxa, dando o total conforto que eu tinha a dar. - As vezes passamos por uma situação difícil, mas passa. Isso talvez seja só uma fase. Nunca passamos por uma situação que não sabemos lidar, Penny. Se você está passando por uma situação assim, é porque você consegue e está sendo forte para aguentar tudo isso.
Ela funga algumas vezes e ergue seu olhar para cruzar o meu. Nunca, em toda minha vida, tinha visto Penny nesse estado. Ela sempre foi confiante, com o ego nas alturas. Era raro ver ela assim.
- Suas palavras.. - ela pausa. - me confortou. Obrigada por me ajudar nesses últimos dias aqui na loja, mesmo eu sendo bem escrota com você.
Assim que iria respondê-la, nosso chefe entra na sala não com uma das melhores faces. Ele estava eufórico, com raiva. Só faltava sair faíscas de sua cabeça.
Acabo engolindo seco. Geralmente, quando ele está assim, ela abusa mais que necessário de mim. Só de pensar na hipótese, meu corpo se arrepia, e o medo se apossa em mim.
- Posso saber o porquê de vocês não estarem trabalhando. - ela fala rude, fazendo Penny apertar minha mão fortemente.
- Desculpe! - ela fala rápido. - estávamos nos trocando.. né, Callie? - ela me olha com desespero no olhar, como se tivesse pedindo ajuda.
- Sim, estávamos.
- Falaram certo, "estávamos", não estão mais. Penny vai logo ao trabalho. E você Callie, você fica.
Penny se levanta do banco e me olha com pena. Pera, ela sabia? Ela sussurra um tchau, e acena com a mão, passando rapidamente pelo meu chefe.
O olho com medo, não posso negar, eu dava uma de durona, mas no fundo eu era uma fraca, que não podia falar a verdade porque temia o pior.
- Melhorou? - ele pergunta. Olha estudou o que é simpatia, meu filho? - desmaiou em meus braços na melhor parte da minha brincadeira. - ele fala absurdamente baixo, e arrastado. - Poxa, Callie. Pensava que você gostava das brincadeiras que fazíamos.
Ele se aproxima de mim, mas eu rapidamente me levando do banco que eu estava, me afastando bruscamente dele.
- Não faça isso, Calliezinha. - ele anda em direção a porta novamente, em passos lentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
Fiksi PenggemarProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.