23 - Minha Noite.

889 68 58
                                    

Callie Torres Point Of View

Hoje era sábado, e como Arizona disse ontem, hoje sairíamos. Ela disse que seria surpresa, me deixando totalmente ansiosa.

Ando calmamente pelo piso da minha casa, já era fim de tarde, quase a noite, dava pra ver o lindo pôr do sol pelas às janelas. Minha casa como sempre, só tinha eu e Aria, deixando-a totalmente quieta e silenciosa. Meus pais nunca paravam em casa, então eu nem me preocupava mais.

Vou até a cozinha, pegando meus cadernos que deixei ali, estava fazendo as lições que Addison me passou nesse tempo que eu faltei.

— Callie! - posso escutar Aria me chamar no andar de cima.

— Diz! - grito de volta.

— Vem aqui!

— Aí Aria, estou ocupada!

— Vem aqui poxa!

Me dando por vencida, largo minhas coisas na mesa, subindo as escadas rapidamente, logo abrindo sua porta.

— O que foi? - pergunto, andando até sua cama, me sentando e pegando uma almofada para colocar em cima do meu colo.

— Hoje eu vou sair. - ela diz e se vira pra mim. - no mesmo horário que você eu acho, mas não sei com qual roupa ir.

Ui, vai sair com quem? Teddy? - arqueio as sombrancelhas.

— Não, com a Eduarda. - ela fala, fazendo meu sorriso morrer na hora. - Qual é? É encontro entre amigas, nada de mais.

— Ela é sua crush!

— Ela não é mais! - rebate, abro a boca num perfeito 'O'. - bom, desde que estou com Teddy, não sinto mais nada pela Eduarda, mas as vezes sinto que Teddy não quer nada além de sexo.

— Pelo o que Arizona vem me contando, acho que Teddy não se envolveu com mais ninguém desde que dormiu com você.

— Falando nessa loira aguada, me fala aí! Como estão as coisas? - Aria vem correndo até a mim, se sentando no meu colo bem dizendo.

— Ah.. nada.

— Como nada? Você dormiu lá ontem, vive falando com ela, ela vive perguntando de você. Vai me dizer que não rolou nem um beijo?

— Beijo rolou, né? - pergunto retoricamente, meio óbvio.

Do nada, absolutamente do nada, Aria pula do meu colo, começando a pular no meio do quarto.

— Eu falei caralho, Brasil tá acordando! Eu não vou embora! E-e. - acabo rindo de toda sua animação.

— Para de ser besta.

— O encontro mais esperado do ano! - ela fala, segundo meu rosto com as duas mãos.

— Que encontro? - pergunto sem entender.

— Da bocas de vocês, as duas se encontraram.

— Ok, você está definitivamente ficando meio lelé.

Ando até seu guarda-roupa, indo pegar meu vestido preto que ela tinha pegado emprestado e nunca mais me devolveu.

— Ei, o que você está fazendo? - ela pergunta.

— Vou usar aquele vestido preto que eu te emprestei, não faço a mínima de onde que Arizona vai me levar, mas quero ir bonita, porque feia eu já sou.

— Ah, cala essa boca. Chega de baixa autoestima por hoje. - ela vem até a mim, colocando suas duas mãos em meus braços, fazendo eu ficar de frente pra ela. - Você é linda, pessoa linda desse mundo inteiro, sua beleza é surreal, Cals, e se alguém dizer ao contrário pode me chamar, vou dar o chutão do cara que tem "Chan" no nome, na cara dela. - minha querida irmã fala, fazendo eu rir de sua palavras.

Enough? - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora