21 - Meu Amor, Você é a Melhor.

927 72 32
                                    

Arizona Robbins Point Of View

Entro na porta da secretaria, me deparando com minha grande amiga de trabalho. Não posso negar, minha relação com Eliza vem crescendo mais e mais, sua companhia me alegra, me conforta.

— Eli! - chamo-a, fazendo ela se virar pra mim.

— Bom dia, Ari. - ela vem até a mim, me dando um abraço - vejo que está sorridente, o que foi desta vez?

— Vou te contar, mas promete não me chamar de "emocionada'? - brinco, fazendo ela soltar uma gargalhada gostosa.

— Ok, vou tentar, mas o que deu?

— Estou gostando de uma pessoa, Eli, aquela mesma pessoa que eu disse dias atrás, mas agora a coisa está mais séria.

— Pera! - ela faz um gesta com a mão, fazendo eu parar de falar. - Vamos sentar aqui, porque já sei no que deu. - ela solta uma risadinha animada.

Ela me puxa para um banco, fazendo nós duas se sentar ali, sem ligar para a presença de outros professores em volta.

— Se beijaram? - ela pergunta baixo.

— Sim, mais de uma vez. - falo no mesmo tom.

— Aí meu Deus! - ela grita, fazendo eu pular do banco, assustada. - eu nunca fui triste!

— Eliza! - repreendo-a, mas ela finge que não me escuta.

— Ari, me conta tudo, detalhe por detalhe.

— Foi na festa daqui da escola, no baile de máscara.

Ela faz uma careta pensativa, colocando a mão no queixo, olhando fixamente pro chão.

— O que foi? - pergunto, sem entender nada.

— Foi uma professora então?

— Vou deixar no ar essa resposta. - pisco em sua direção.

— A nem! Não inventa, me conta. - ela implora, mas finjo nem me importar.

— Não.

— Sobrenome então?

— Não.

— De onde é?

— Não vou falar.

Enquanto ela vai falando, vou me afastando dela, indo em direção às salas de aula.

— Idade?!

— Desiste!

— Primeira letra do nome então!

— C! - grito por último, já virando para subir as escadas.

{...}

Tinha acabado de entrar na sala da Aria, onde eu daria minha última aula. Olho em volta procurando por ela, não demorando muito para encontra-la jogada na cadeira, mexendo em seu celular.

Olho em sua direção com cara de poucos amigos, ela sabia que eu odiava quando meus alunos faziam isso.

Vejo sua amiga - vulgo crush - cutucando ela, para ela se tocar que eu já cheguei na sala.

— Aria.. - a cutuca mais uma vez. - professora Robbins chegou.

— Arizona?! - Aria arruma a sua postura na cadeira rapidamente, olhando em minha direção, a cena foi até cômica, fazendo eu fazer uma força desumana para não rir.

— Bom dia! - falo sorridente, colocando minhas coisas na mesa. Todos me responderam em uníssono, fazendo eu sorrir. - Hoje vou explicar a matéria da semana passada, já que eu passei prova e muitos mandaram bem mal.

Enough? - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora