Callie Torres Point Of View
Uma semana depois..
Arizona tinha dormido aqui em casa mas saiu cedo, disse que ia fazer alguns negócios e ir fazer suas aulas. Ela disse que a "coisa" que ela ia fazer não ia ser nada legal para nós duas, mas ela tinha que fazer isso, para o nosso bem.
Eu não entendi muito bem com o que ela quis dizer, mas se ela disse aquilo, quem sou eu pra ir contra?
Coço meus olhos, saindo da cama.
Já estava bem mais recuperada, consegui recuperar bem meus movimentos. Dr. Will foi simpático comigo em todos esses dias, e paciente também. Agradeço a ele por tudo que fez por mim.
Meus pais e minha irmã também me ajudaram muito, até Addie e Mark. Cristina ajudou no que pôde, já que ela também estava se recuperando.
Faço minha higiene matinal e desço para tomar meu café.
Ninguém em casa.
Estranho.
Bom, minha irmã provavelmente foi pra escola e meus pais para a empresa.
Dou de ombros.
Faço meu café e vou até a sala, me sentando no sofá.
Ficar sem meu celular estava um saco de vida, parece que me desliguei do mundo.
Pego o controle e coloco no programa culinário preferido da Arizona.
O programa era bom, me lembrava do dia que quase nos beijamos. Era bom pensar naquele dia, e no dia seguinte também.
Acabo levando um susto pelo o telefone da casa tocar. Me levanto num pulo para ir atendê-lo.
— Alô? Amor?
Era Arizona.
— Oi, vida. Está tudo bem? - pergunto.
— Estou, estou te ligando pra perguntar isso mesmo. Você está bem? - sorrio com sua preocupação.
— Estou ótima.
— Que bom. - posso ouvir ela soltar sua respiração pesada.
— Já fez a "coisa" que você falou que ia fazer?
— Ah, sim!
— O que era então? - pergunto ansiosa.
— Mudei de turno, vou dar aulas de tarde. - meus ombros caem, triste. - não fique triste. Quero que nosso namoro dê certo, eu realmente gosto de você, então não posso te dar aulas, amor.
— Mas Ari.. - ela me interrompe.
— É melhor assim, se alguém da escola descobrisse antes já era para nós. Não pense que estou pensando em minha carreira, mas sim em você.
— Eu entendo, mas não compreendo. Deu pra entender?
Pergunto e ela solta uma risadinha.
— Eu entendo. Mas vamos deixar assim, tudo bem?
— Tudo bem, só estou triste que nunca mais vou te ver com aquelas roupas ou te ver por aí nos corredores.
— O ano já já acaba, você vai se formar. Nem vai sentir falta.
— Você vem pra cá hoje? - pergunto.
— Não quer dormir lá em casa hoje? - ela pergunta. - amo seus pais e sua irmã, mas quero ter um momento a sós com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
FanfictionProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.