7 - Constelações.

757 78 8
                                    

Callie Torres Point Of View

Eu não estava dormindo, mas desliguei todas as luzes do meu quarto para ninguém vim aqui. Meus pais as vezes me tira do sério e hoje não seria um bom dia pra isso.

Mas escuto Aria batendo na porta, avisando que Teddy estava ali. Eu gostei da ideia dela vim conversar comigo, não achei ruim, estava precisando conversar e soltei todas as coisas que podia soltar, pra fora.

- Como anda você? - ela pergunta, nesse exato momento, ela usa um óculos e uma caneta pendurada em sua orelha.

- Estou bem. Bom.. as vezes dá minhas crises por conta de alguns traumas que eu venho passando, mas fora isso estou bem.

- Vem passando ou já passou? - ela se senta ao meu lado.

- Venho passando. - a olho, e seu olhar caí em minha bochecha. Será que ficou a marca do tapa?

- Você está bem mesmo? - assinto.

- E sua família? Como anda a relação?

- Ótima, não tenho problemas com minha família, mesmo eu tento pouco tempo com eles, nossa relação continua intacta. - sorrio, estava confortável conversar com ela.

- Ah que bom. - ela retribui o sorriso. - Vejo que vamos nos dar bem daqui pra frente, Callie.

{...}

Assim que termino de abraçar minha irmã, olho para as meninas que tentavam colocar um sorriso no rosto, mas dava pra ver de longe que o semblante delas estavam sério.

- O que foi? - pergunta Aria.

- Callie.. - Arizona me chama, mas coça a nuca logo em seguida, como se tivesse envergonhada. - Posso conversar com você?

- Claro! - fico no mesmo lugar, pensando que íamos conversar aqui.

- Vamos dar uma volta, sim? - recuo um pouco, não dando tanta confiança. - não vamos demorar, tá legal?

- Vai Callie, eu e Teddy esperamos vocês aqui.

Minha irmã fala, e eu acabo cedendo. Falo que vou me trocar e fecho a porta do meu quarto para ter privacidade. O que será que ela quer conversar comigo? Já conversei demais hoje.

Saio do quarto dez minutos depois, com um vestido florido e um chinelo, estava meio calor e escolhi pôr esse estilo de roupa.

- Vamos? - falo no pé da escada, olhando Arizona conversando com as meninas, mas assim que viu, sua atenção ficou somente em mim. Acabo sorrindo envergonhada, mas resolvi ignorar essas questão.

- Vamos.. - ela fala calma, deixando eu ir na frente. - Já já voltamos. - ela diz para as meninas.

Assim que saímos da minha casa, avisto seu carro na calçada da minha casa. Ela destranca ele e abre a porta pra mim entrar.

- Obrigada. - sussurro, e entro em seu carro. Era cheiroso e fresco. Não era aqueles carros que você entra e é abafado.

- Calliope, vou te levar a um lugar onde eu esqueço todos os meus problemas. - ela entra no carro e me olha, sem colocar as mãos no volante ainda. - Eu amo aquele lugar, e vou te levar lá. Se sinta a vontade para falar qualquer coisa comigo, eu estarei do seu lado, independente do quer for. - ela ia tocar em minha mão que estava repousada em minha coxa, mas ela recua, colocando as mãos no volante.

- Ok.. - é tudo que eu falo.

Ela liga o carro, e praticamente andamos pela a cidade inteira, víamos várias coisas, e várias lojas. Vi coisas que nunca na vida pensei em ver, e olha que a gente nem saiu do carro. A brisa batendo no meu rosto, com a janela aberta. Arizona me olha sorrindo, levanta a mão, e com a minha, bati contra a sua, sua companhia estava me fazendo bem.

Enough? - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora