Callie Torres Point Of View
Saio de casa ao lado de Aria, que estava extremamente feliz, fora do normal. Andava pulando, sorriso a todo momento em seu rosto e até agora não falou o motivo do mesmo.
— Pode me dizer o porquê dessa felicidade? - pergunto sorrindo.
— Ue? Não posso ficar feliz? - ela me responde com outra pergunta, sempre fugindo do assunto.
— Poder pode, só quero saber o porquê.
— Não é nada, mas ontem foi a melhor noite de toda minha vida! - ela me olha feliz, uma felicidade que era até contagiante.
— O que a Srta. Teddy Altman aprontou desta vez? - arqueio as sombrancelhas.
— Fez sua irmã feliz.
Abro a boca em um perfeito 'O', alegre por Ted fazer minha irmã assim, feliz, alegre, com vontade de viver, coisas que até eu estou sentindo nesses últimos dias, uma felicidade sem igual.
Ajeito minha mochila nas costas, andando um pouco mais rapido. Estava cedo e frio, e para melhorar eu estava sem blusa de frio, apenas com uma regata, fazendo-me congelar.
— Não quer voltar para pegar um casaco? - minha irmã me pergunta, depois de um tempo.
— Não, até lá meu corpo esquenta.
Andamos em silêncio, ouvindo apenas as respirações ofegantes uma da outra, vendo que as nossas bocas meio abertas saindo fumaça, por conta da friagem.
Coincidência ou não, enquanto andamos, um carro vermelho parou bem ao nosso lado, e já podia imaginar quem seria.
— Ari? - Aria pergunta, vendo que a janela ainda estava fechada.
Segundos depois ela desce o vidro do carro, destrancando as portas.
— O quê que vocês duas estão fazendo aqui fora nesse frio absurdo? - ela pergunta nervosa, vendo o nosso estado.
— Indo pra escola? - Aria pergunta como se fosse o óbvio, fazendo eu segurar o riso.
— Me esperava, falei que buscaria vocês. - diz, extremamente protetora, abrindo a porta para nós duas entrar.
— Estou sem 4g, a mensagem nem sequer chegou pra mim.
— Nem pra mim. - falo pela primeira vez, fazendo a atenção de Arizona cair em mim.
— Você está sem blusa de frio e ainda de regata. Quer pegar uma gripe? - tá falando igual minha mãe.
— Minha mãe e você poderiam dar as mãos e sair pulando, são iguais! - Aria comenta, e desta vez não aguentei, comecei a rir.
— Lógico! Olha o frio e vocês na rua como se tivesse um calor de 32°.
— Desculpe. - falo ainda me recuperando da risada. - saí as pressas e acabei esquecendo de pegar meu casaco.
— Tudo bem. - ela dá a volta no carro, se sentando no banco do motorista, Aria atrás e eu na frente.
Vejo Arizona tirando seu casado logo me entregando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
Fiksi PenggemarProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.