Callie Torres Point Of View
Hoje fui acordada por Aria, que abriu todas as janelas do meu quarto, deixando os raios de sol bater contra meu rosto, que estava forte por sinal. A olho incrédula, tentando entender de onde ela tirou toda essa energia as seis da manhã.
— Estou com sono.. - falei manhosa, cobrindo meu rosto com o cobertor. - acho que vou faltar.
— Ah mas não vai mesmo! - a brinca e sobe em cima de mim na cama. - vamos dorminhoca! Não temos muito tempo. - ela beija minha bochecha e se levanta, saindo do meu quarto.
Tomo um banho rápido, não muito demorado, só pra mim descansar e tirar aquela cara de sono. Coloco somente a blusa do meu uniforme, e uma calça jeans Wide Leg Pantalona. Coloco meu acessórios, como um pingente que ganhei de Addison, e um anel fino que comprei alguns dias atrás.
Desço as escadas da minha casa e deparo meus pais na sala, assistindo jornal que passava logo de manhã.
— Bom dia. - meu pai fala sorrindo, assim que me vê.
— Bom dia, Papai. - sorrio pra ele e beijo sua bochecha. - Bom dia, mãe. - me aproximo dela e abraço-a.
— Fiz seu café, está na mesa. - ela pisca em minha direção.
— Estou com fome mesmo, obrigada.
Ando até a cozinha e vejo que a mesa estava posta. Aria estava atacando como sempre, me fazendo rir. Me sento junto com ela e começo a tomar meu café, ontem não tinha comido nada, parece que estou com fome de cinco leões. Como um bolo que minha tinha feito e bebo um suco de laranja, que estava ótimo por sinal.
— Vai trabalhar hoje? - Aria me pergunta inocentemente, fazendo eu parar tudo que estou fazendo, trazendo aquela angústia novamente.
Infelizmente.
— Vou, hoje eu vou. - falo simples, não querendo ser grossa.
— Vou procurar um emprego também. Preciso de um.
— Espero que você tenha sorte. - falo, colocando a mão em seu ombro, dando a pouquíssima confiança que eu tinha, a ela.
— Obrigada! Agora vamos, estamos atrasadas.
— Vamos pedir pro pai levar nós. - sugiro e ela topa.
{...}
Entro em minha sala com Cristina ao meu lado, estávamos conversando sobre o novo aluno que tinha chegado na escola. Nome dele era Michael Faria, se eu não me engano. Ele caiu em nossa sala, o que me fez ficar curiosa para saber quem é. Precisava de alguns amigos novos, e não achei nada de mal fazer amizade com o Michael.
Ando até minha mesa, e coloco meu material em cima da carteira, me virando novamente pra Cristina.
— Addison vai chegar atrasada. - falo, e ela faz uma careta.
— Aposto que ficou até tarde com a namoradinha. - ela brinca, fazendo eu rir em concordância.
Todos estavam na sala, menos alguns meninos. Tipo: Alex, Jackson, Macon.. e outros. Não deu nem cinco minutos e já vejo todos eles entrando na sala correndo, feitos uns furacões.
— Professora Gostosa chegou! - Alex fala assim que passa pela porta, fazendo todos arrumarem suas posturas.
Eu me virei, mas não me arrumei toda. Sabia a quem Alex se referiu, e Arizona não era dessas professoras chatas, só quando era necessário. Nem liguei tanto pra presença dela quando ela passou pela aquela porta.
Ela está a séria aquela manhã. Seus cabelos estavam soltos pelos os ombros, feito uma cascata. Ela usava uma calça social preta, e por cima um blazer preto com uma camisa social branca por baixo. Ela estava bonita, gostei da roupa que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enough? - Calzona
FanfictionProfessora Robbins, o que dizer dela? ⚠️ essa fanfic pode abordar assuntos sobre violência e abuso sexual.