40 - Pra Sempre a Gente.

699 57 20
                                    

Narrador.

Arizona esperava sua namorada do lado de fora de casa, a mesma estava mais calma com a relação sobre sua família, e estava decidida que iria na próxima semana visitar seus pais para falar sobre sua irmã.

E estava consciente de que não seria fácil.

Mas hoje ela não estava querendo pensar nisso, as duas iriam para Teddy, que faria apenas uma noite entre amigos.

Arizona aceitou, pois estava querendo se distrair, e passar a noite com os amigos seria a melhor forma.

A loira olha para a porta pela quinta vez para ver se Callie descia e nada, Arizona sem entender essa demora toda, entra em casa para ver o que sua namorada estava fazendo.

Assim que entra em seu quarto, vê Callie quase chorando de tanta indecisão em qual roupa usaria.

— Amor, você não já estava arrumada? - Arizona pergunta, indo até sua namorada

— Eu estava, porém não me sinto bem.

Arizona a olha, ela estava linda.

— Você está linda, assim como fica linda em qualquer roupa.

— Não fico, só fala isso porque namora comigo.

— Nada disso. - a loira fala, tirando as roupas da mão de Callie, pegando as mãos dela logo em seguida e virando a mesma de frente para ela. - você é linda, ok? linda!

A morena apenas abaixa a cabeça, não acreditando nas palavras da namorada, porém a loira não sabia o que se passava na cabeça de Callie.

— Ok, eu vou com essa. - fingiu se sentir bem, colocando um sorriso falso em seus lábios.

— Não.. - A professora mexe o dedo indicador de um lado para o outro. - sei que está mentindo.

Callie bufa, se sentando na cama.

Arizona a olha, compreendendo sua namorada.

A loira se agacha na frente de Calliope, ficando na altura da mesma que estava na cama. A puxa pelo braço, iniciando um beijo.

Callie sabia que aquele beijo era puro, não tinha nada em troca ou malícia, era apenas a Arizona dizendo que estava ali para qualquer coisa que Callie precisasse.

— Vamos escolher uma roupa que você gosta, hum? - Arizona diz, acariciando o rosto da Callie assim que terminaram o beijo. - uma roupa que você se sinta confortável, uma roupa que você olhe e fale: "puta, eu sou uma tremenda gostosa!"

A professora brinca, fazendo Callie rir.

— Apenas uso essas roupas porque diziam que eu era feia, então tentei ser suficiente.

— Feias são as pessoas que diziam isso. - a loira segura sua mão e levanta a mesma da cama, a trazendo para frente do espelho. - olhe para você, Calliope. - as mãos da loira passeiam pela cintura da sua namorada. - suas curvas, sua boca carnuda levemente avermelhada, seu cabelo incrivelmente lindo e cheiroso.. não só sua beleza que é linda, mas por dentro também, sua personalidade é incrível e maravilhosa. Eu me apaixonei por quem você é, não por essa Callie que tenta ser "suficiente" para ser "aceita na sociedade". Você já é suficiente, e seja quem você realmente é. - Arizona a olha através do espelho, vendo Callie com seus olhos lacrimejando.

— Obrigada.. - Callie sussurra, chorando baixinho, logo abraçando sua namorada. - Eu te amo tanto.

— Eu também.

— Então eu vou vestir aquele vestido preto, meio soltinho. É gostosinho de usar. - Callie fala convicta de que usaria aquela roupa.

— That's my girl, That's my girl! - Arizona cantou a música, fazendo Callie rir de sua canção. - espero você lá embaixo.

Enough? - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora