𝐸𝑙𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑜𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑔𝑒𝑛𝑢𝑖𝑛𝑜, 𝑛𝑎 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑚𝑜ç𝑜𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑏𝑜𝑎𝑠 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑧𝑜 𝑒 ℎ𝑢𝑚𝑖𝑙ℎ𝑎ç𝑎𝑜.𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑗𝑢𝑠𝑡𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑜 𝑟𝑢𝑖𝑚 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠.
𝐸𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝒯𝑟𝑒𝑙𝑎𝑤𝑛𝑒𝑦, 𝑢𝑚𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑓𝑎𝑚𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎𝑠 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑟𝑒𝑣𝑒𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑢𝑚 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑝𝑟𝑒𝑧𝑖𝑣𝑒𝑙, 𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑎𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑒 𝑣𝑒 𝑜𝑏𝑐𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑠𝑢𝑐𝑢𝑚𝑏𝑖𝑟 𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟, 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑒𝑚 𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑔𝑙𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎.
𝐸𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎𝑏𝑠𝑜𝑙𝑢𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎, 𝑢𝑚 𝑞𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒ç𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑛𝑢𝑚𝑒𝑟𝑎𝑠 𝑝𝑒ç𝑎𝑠, 𝑒𝑙𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑙𝑢𝑛𝑎, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑠𝑎 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑢𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑔𝑎𝑛𝑎𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎.
𝒜𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝒲𝑖𝑙𝑓𝑜𝑛𝑔 𝒢𝑜𝑙𝑑𝑒𝑛 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑟𝑒𝑙𝑢𝑧𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑠𝑜𝑙
“𝑉𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑐𝑎𝑟 𝑏𝑒𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎.”
“𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑡𝑖𝑣𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎𝑑𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑖𝑓𝑖𝑐𝑖𝑙.”
“𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑖𝑡𝑖𝑣𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑜 𝑑𝑖𝑎”
𝒯𝑜𝑚 𝑀𝑎𝑟𝑣𝑜𝑙𝑜 𝑅𝑖𝑑𝑑𝑙𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒
"𝐻𝑜𝑚𝑒𝑛𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑜𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑟 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑠𝑎𝑜 𝑚𝑜𝑟𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑒𝑥𝑒𝑟𝑐𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑠𝑠𝑒 ℎ𝑜𝑚𝑒𝑚. "
"𝐴𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑙𝑢𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒. 𝑁𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒, 𝑛𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠, 𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑎ç𝑎𝑜 𝑚𝑎𝑙𝑖𝑔𝑛𝑜."
" 𝑂 𝑑𝑖𝑎𝑏𝑜 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑖𝑠𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑠𝑢𝑗𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒."
( os personagens estarão recebendo alterações, assim como a trama, em pequenas coisas, caso você se sinta confuso(a), poderá me mandar uma mensagem ou comentário, quando tudo estiver atualizado está mensagem não estará mais presente aqui. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝑻𝒐𝒎 𝑴𝒂𝒓𝒗𝒐𝒍𝒐 𝑹𝒊𝒅𝒅𝒍𝒆
Fanfiction𝘕𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘮 𝘏𝘰𝘨𝘸𝘢𝘳𝘵𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘯𝘵𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘲𝘶𝘪𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘭𝘮𝘦𝘫𝘢𝘷𝘢𝘮, 𝘦𝘮 𝘴𝘶𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘥𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘪𝘱𝘭𝘪𝘯...