Será que foi um erro!?

997 46 3
                                    

O reencontro com os pais de Duda  foi o inicial pra nos vermos quase sempre. Nesse mês que se passou nós, todos os fins de semana, encontramos eles em sua nova casa antiga.

E hoje não é diferente.

Nesse um mês eu me afastei um pouco de Duda, mesmo os pais da mesma pedindo pra isso não acontecer eu não consegui impedir.

Me escondi da Duda saindo com a Lara, não gostamos uma da outra mas ela é uma boa companhia. Dei ótimos conselhos pra ela de formas de se declarar pra Atena, mas até então nada.

-- Bibi -- Isabella me chama.

Eu estava na sala e vou pra cozinha, os pais de Duda estão arrumando alguma coisa com eles.

-- Oi -- Falo entrando na cozinha.

-- Estamos em dúvida -- Matheus diz com uma colher de doce na mão -- Precisa de mais chocolate ou ta bom?
Ele coloca o doce na minha mão e eu levo a boca.

-- Eu e o Isabella achamos que se por mais vai ficar enjoativo -- Diz a mãe de Duda.

-- Eu e o Matheus achamos que chocolate é sempre maravilhoso. -- Diz o pai de Duda.

-- Vish decisão difícil em... -- Falo pensativa -- Acho que precisa de mais morango.

Falo brincando e Matheus joga uma toalha de prato em mim, faço cara de ofendida.

-- Qual foi bibi? -- Isabella diz se aproximando de mim, antes que eu pudesse desviar ela passa a colher na minha bochecha.

-- Okay okay -- Falo me rendendo, os pais de Duda apenas riem da situação. -- Acho melhor colocar mais.

Matheus faz um hifive com sua dupla e eu reviro os olhos.
-- Bibi não tem gosto pra comida. -- Diz Isabella irritada.

-- Vamos perguntar pra... -- Ela para um segundo. -- Filha vem aqui provar o doce.

Olho pra trás e vejo Duda, ela estava linda como sempre.

-- Opa... que doce? -- Ela pergunta parando ao meu lado.

-- Esse que ta no rosto da Bibi. -- Ele diz e pega a colher.

Antes dele oferecer pra ela Duda passa o dedo em minha bochecha e leva a boca, fico alguns segundos paralisada nessa cena.

-- Pra mim ta perfeito. -- Ela diz me olhando.

-- É... mas não tem Bibi na receita, prova da colher logo. -- Diz Matheus.

Tiro esse momento pra sair da cozinha, consigo ouvir de longe um "Falei que tava bom!" e um "Agora ta empatado".
Preciso respirar, saio da casa e vou até o quintal, fico perto de uma árvore olhando para o céu. Os sentimentos que tenho por Duda não diminuiram na distância, o que era de se esperar depois de anos separadas.

Preciso conversar com ela sobre isso, sei que a estou machucando.

-- Podemos conversar ou você vai sair correndo de novo? -- Escuto a voz atrás de mim, era a voz de Duda.

Suspiro e me viro pra ela, estava de braços cruzados e me encarava.

-- Me desculpa... -- Isso parece pegar ela de suspresa. -- Sei que te afastei essa semana, mas eu aprendi a resolver as coisas assim quando você foi embora... se algo me afeta eu saio e espero esfriar.

Duda soltou os braços e olhou pra baixo.

-- O que eu preciso fazer pra te ter de volta? -- Abro e fecho a boca algumas vezes -- Desde que voltei você não foi a mesma comigo, tem raiva de mim por ter te deixado....?
-- Não! -- Ela se assusta e me aproximo dela. -- Nunca Duda! -- Falo colocando as mãos em seu rosto. -- Não tem nada a ver com isso...

Sempre te ameiOnde histórias criam vida. Descubra agora