POV Eduarda
Se alguns dias atrás eu fazia 1 ano que aceitei estar na Let's e voltei a ver o pessoal, hoje faz um ano de anúncio e eu estou radiante. Pensar na minha carreira como um todo me fazia sempre me beliscar, mesmo com pressão de influencer eu ainda escolheria mil vezes traçar esse caminho.
O mês na verdade foi cheio de festas em geral, um ano de Foganoli aceitando a proposta que foi uns dias antes de mim e depois 1 ano de anúncio do Foganoli que foi semana passada.
Hoje a festa é minha.
Meus pais dessa vez resolveram não vir, mas a festa mesmo assim estava lotada, diferente da outra festa, essa era aberta para vários outros próplayers, influencers, tudo quanto é gente, o que de um lado é bom, estava com saudade deles.
Por outro lado os casais não podem ficar tão juntos pra não aparecer em um storys perdido ou alguém vazar sem querer em live. O meu azar além disso é que minha namorada, dando ênfase nesse minha, está perfeita nessa festa e está atraindo vários olhares, o que estava atacando meu ciúme.
Os influencers são bem safados, bebem e pegam metade da festa. No cenário é difícil achar alguém que não se pegou ou algo do tipo com outra pessoa do cenário, a Becca Barreto é um dos poucos exemplos porque namora/ é casada com o Nilson a bastante tempo, mais tempo do que é influencer.Nessa festa sou constantemente paparicada por uma ou outra pessoa exatamente pelo fato de ser minha, eu até gosto dessa atenção.
-- Ta gostando da festa? -- Isabella aparece ao meu lado com um copo na mão, provavelmente com cerveja.
-- Está maravilhosa -- Falo sorrindo e ela toma um gole.
-- Você foi uma das melhores contratações da Let's, e não falo isso porque sou sua amiga que sentia sua falta, digo isso pela sua forma de lidar com o público, sua dedicação, as fotos com as novas roupas da Let's estão em alta nas vendas depois que você entrou como modelo. -- Ela diz olhando as pessoas dançando e sinto meus olhos lacrimejarem. -- Além de trazer de volta o sorriso da minha irmãzinha, os nossos sorrisos, e agora estamos completos de verdade, então... obrigado!
Abraço Isabella com lágrimas de felicidade, ela solta uma risadinha e me aperta forte também, respiro fundo tentando não chorar mais.-- Obrigada vocês por terem me aceitado de volta, eu sou feliz graças a vocês.
Isabella me solta e limpa minhas lágrimas com a mão livre. Nosso grupo era bom nisso, me fazer ficar boba com pequenos atos e eles são sempre cuidadosos, preocupados, eu não sei mesmo se consigo me separar deles de novo.
Depois dessa cena que me deixou desidratada fui pro bar que estava na festa pedir um drink.
-- Opa, me vê uma caipirinha de morango por favor. -- Falo pro barmen que logo sorri e começa a preparar.
-- Eduarda? -- Quando escuto essa voz eu sinto ela familiar, mas não sabia de onde.
Me viro e dou de cara com um rapaz, olhos verdes penetrantes e cabelos pretos espetados pra cima com um ar despojado, conheço esses olhos em qualquer lugar.
-- Fred? -- Seu nome sai da minha boca em uma surpresa.Me pergunto como que ele está aqui, acho difícil a Let's ter convidado ele sem ter alguma ligação comercial, nunca falei dele pra ninguém e meus amigos não chamariam ele do nada.
-- Que surpresa boa -- Falo abraçando ele com um sorriso.
-- Sou amigo do gabe e quando ele disse que teria uma festa pra você não hesitei em pedir pra vir. -- Ele diz com um sorriso.
Antes esse sorriso mexia comigo, minha história com Fred era um pouco difícil de entender. Eu já sabia que era apaixonada por Bibi, era nítido, então tentei jogar fora esse sentimento ficando com muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei
RomanceÉ melhor não dar spoiler, mais saibam... preparem os corações. Galera, deixando claro que essa fanfic não é minha, então os créditos não são meus e infelizmente não consegui achar o autor original , por isso... não me processem KKKKK. Tive que faze...